segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

# Salvação # Vida Eterna

Vida Eterna

"E a Vida Eterna é esta: que eles conheçam a Ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus cristo, que enviaste ao mundo."(João 17:3)

Só quem conhece a Deus de verdade tem intimidade com Ele, o trata como Pai, porque agora de fato é filho, todos são criaturas de Deus pois foram criados por Ele, mas aqueles que nascem de Deus, esses sim podem ser chamados de Filho de Deus,e  é algo glorioso.
Muitos não estão disposto a sacrificar os desejos, a vaidade, o orgulho, os sonhos...por Jesus, mas Ele foi capaz de sacrificar a própria vida por você, antes mesmo sem te conhecer, Ele deu a vida dele por você que talvez hoje tem virado as costas para Ele, pois é...será que você não é capaz de sacrificar para Ele, e olhe que Ele te oferece a Vida Eterna, uma vida de paz e alegria, só em Jesus há a verdadeira felicidade, esteja disposto a sacrificar a sua vida a Deus pela Vida Eterna que Ele está disposto a te oferecer.
Negue a si mesmo.

a

2 comentários:

  1. Verdade nós somos muitas vezes egoista. Não queremos sacrificar as nossas vontade pelo Senhor Jesus, sendo que ele sacrificou a propria vida por nós. Na fé. Raissa

    ResponderExcluir
  2. Seguir a Jesus, com certeza é a melhor escolha a se fazer; pois se a gente observar: existem ex-namorado, ex-marido, ex-namorada, ex-esposa e até ex-amigo.. mas ex-filho não, porque o DNA de um, torna a ser o mesmo do outro. E isso é muito forte! Ser filho, filha de Deus.. que glorioso!!!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates