quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

# séries

A Beira do Abismo - cap. 8


Eu procurei realmente pedir perdão a Deus, desta vez realmente arrependida por tudo que fiz, me senti como o filho pródigo que a casa do pai retornou, ou, a moeda perdida, pois eu estava perdida dentro da igreja, eu era uma obreira ativa, mas que estava me deixando levar pelas amizades e consequentemente pelo mau que queria levar a minha alma para o inferno.
Eu passei a buscar, buscar, buscar, desesperadamente pela minha Salvação, pela minha renovação, pelo meu fortalecimento...Eu não aceitava que o ano terminasse daquele jeito, de forma alguma, eu queria a minha vida nas mãos de Deus.
Eu havia perdido o prazer que eu tinha em ler a Bíblia, em buscar, em orar, em jejuar, em servir, em ganhar almas...E agora eu queria resgatar esse amor que eu tinha, só Jesus poderia restaurar a minha vida, só Ele poderia me ressuscitar dentre os mortos.
E eu sempre tinha aquele versículo na mente “ louco, essa noite pedirão a tua alma, o que tens preparado?”, ninguém via, mais estava tendo uma guerra dentro de mim, o antigo eu, contra o novo eu, e tudo que eu queria é que Deus me salvasse do meu eu carnal, eu queria ser uma nova criatura. Eu sentia vergonha de tudo que fiz, de quem eu era, eu tinha raiva do ponto em qual eu cheguei...
Por isso eu buscava com fervor, querendo voltar ao primeiro amor, querendo voltar ao início de tudo.
Até este ponto a única pessoa que havia me ajudado além de Jesus obviamente, foi minha mãe, porque afinal...mãe é mãe, e ela percebeu que eu estava mal, que eu estava pra baixo, eu estava no meu limite. E se não fosse ela pra me dar uma palavra eu nunca teria despertado, então eu agradeço a Deus por ter usado ela para me fazer lembrar de como eu era na fé, dos propósitos que eu fazia, do prazer que eu tinha em servir, isso me fez querer voltar...

No domingo chegaremos ao fim da nossa série, deixe um comentário sobre a sua expectativa para o último capítulo.

Um comentário:

  1. Estou ligadíssima nessa série viu.. realmente é algo que precisamos temer, a falta de amor e prazer pelas coisas de Deus e por buscar a Deus. Me identifico com algumas coisas, pois passei por uma situação semelhante.. dou gráças a Deus por ter vencido e vejo que você venceu também. Que o Espírito Santo nos conserve assim (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates