sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

# Espírito Santo # séries

Experiência com o Espírito Santo - 10

Meu nome é Greize e eu tenho 21 anos, vou contar um pouco da minha experiência com o Espírito Santo para vocês e espero que ajude.
Eu já estava há um ano e um mês na iurd, mas algo ainda faltava em mim, o Espírito Santo.
Eu era muito nervosa, vazia, triste e eu não tinha vontade de viver, por isso sentia a necessidade de ter um encontro verdadeiro com Deus.
Passei a renunciar os desejos da minha carne, me afastei das amizades que desagradam a Deus e nada tinham a me acrescentar, comecei a lutar contra mim mesma, contra a minha carne, passei a me esforçar para tê-Lo, eu queria que Deus vesse o desejo insaciável que havia dentro de mim em conhecê-Lo, eu necessitava, eu precisava mais do que tudo e era o que eu mais queria.
Foi aí que eu iniciei um propósito com Deus muito forte em fevereiro de 2010, o qual eu dormiria 29 dias no chão e jejuaria todos os dias, tudo isso em pró de ser batizada com o Espírito Santo, eu queria chamar a atenção de Deus. Isso exigiu de mim um grande sacrifício, pois meu corpo ficou muito dolorido, antes eu não jejuava e passei a jejuar, lia a bíblia, buscava de madrugada, procurava me santificar pra Deus e como vocês sabem a palavra santo significa separado, eu me separei do mundo, para me conectar com Deus.
Estava chegando ao fim do meu propósito, era dia 20 de fevereiro e o diabo estava tentando me desanimar, colocando ansiedade me dizendo que eu não iria ser batizada, falando pra mim desistir, porque até então a menina que eu havia levado para a igreja tinha sido batizada primeiro que eu, o diabo de todas formas quis me desanimar, me parar, ele sabia o que vinha pela frente....
Chegou no dia 26, para mim era como se fosse o dia final, o TUDO ou NADA, o último domingo do mês, fui a igreja ás 7h00 da manhã determinada a recebê-Lo, "era hoje, tem que ser hoje", e eu busquei, busquei, mas não O recebi, até depois da reunião o força jovem se reuniu mas eu estava triste, pois eu queria tanto tê-Lo, conhecê-Lo...Saí da igreja triste, e andando Deus começou a falar comigo " você vai desistir? é assim que você Me quer? ", e com isso eu dei meia volta e voltei para igreja, ainda mais determinada, nem que eu precisasse participar da reunião de 9:30hs e 18:00hs eu seria batizada naquele dia, eu não iria aceitar que isto não acontecesse, dito e feito, o Espírito Santo desceu sobre mim na reunião de 9:30hs, e vou deixar super claro, eu não vi pomba, não vi fogo, não vi nada, não foi sentimento, naquele momento eu tive a certeza que eu pertencia a Deus, e Ele me pertencia, naquele momento Ele me envolveu com uma paz tremenda, que é somente possível ter vindo d'Ele, pois a partir daquele momento nunca mais fui a mesma, eu não sabia se ria, ou chorava, a alegria era inexplicável.
Após isso, eu fui transformada, adeus a Greize nervosa, estourada, agora eu era uma nova criatura.
E que a minha experiência sirva de exemplo pra você que ainda não foi batizado, não desista, quem quer de verdade, luta até o fim !

- Greize Torres

Um comentário:

  1. poxa muito bacana eu ate rie quando ela disse que durmiu no chao, mas enfim ela presisava chamar atençao de DEUS NERA1 BOM EU TAMBEM NUNCA RECEBIE O ESPIRITO SANTO, SENPRE SO OUVIE FALA MAS DEPPOIS DP QUE A GREIZE DISSE EU VOU PARTI PRA CIMA DO MEU SONHO QUE E TER O ESPIRITO SANTO1PODE TER CERTEZA QUE ME AJUDOU MUITO!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates