quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

# testemunhos

Testemunho de transformação: Rodolpho Oliveira Parte 1

Bom me chamo Rodolpho, tenho 15 anos, moro em SP-Cidade Tiradentes e eu irei contar como eu era antes de conhecer o Senhor Jesus.
Eu era um jovem realmente perturbado mesmo, eu odiava todo mundo, as pessoas, quando elas olhavam para mim eu já queria arrumar briga, arrumar algum problema porque eu tinha complexo de inferioridade, não aguentava, eu pegava ódio muito fácil de todos. Já em casa eu não suportava ficar com meu pai, odiava tremendamente ele, ele chegava do trabalho, eu saia para rua, eu não conseguia ficar no mesmo local com ele, ai eu ia para rua ficar com os "amigos", eu tinha muita sede de beber o sangue dele, de mata-lo, chegou ao ponto, de madrugada eu ir na cozinha pegar uma faca, e querer matar meus pais dormindo, eu não consegui graças a Deus, porque eu me paralisei na hora e na minha mente veio: " não queria fazer isto ", eu voltei a dormir normalmente, eu ligava para minha mãe no celular chorando, implorando para ela se separar do meu pai falando que ele não gostava de mim , que ele me odiava, estava quase conseguindo fazer eles se separarem,  mais minha mãe sempre orava e clamava a Deus por aquela situação para que mudasse, e ela nem era da igreja ainda. Bom mais ainda tinha o colégio, eu andava com aquele pessoal que era popular, só com os rostinhos bonitos, isso era na 8 série, quando eu e o pessoal ia para sala depois do intervalo, ficava um monte de gente no corredor, eu passava com aquele "bonde" e o pessoal não dava licença, ai eu gritava com eles, até que eu conheci uma suposta "amiga", ela era bissexual, não sei se é ainda ela me apresentou a este mundo, eu comecei ter atrações por homem, por curiosidade, ainda por cima ela mexia com bruxaria, e me apresentou também a este mundo. E com mais curiosidade eu sempre mexia na internet procurando, rituais e trabalhos, até que chegou um ponto na minha vida que eu quis fazer um pacto com diabo, em troca de fama, e dinheiro, tinha que dá meu sangue neste pacto, mais uma vez veio na minha mente para eu não fazer aquilo, se eu queria aquilo para minha vida mesmo, eu desisti. Eu fazia academia, estava começando a querer fica "bombado", eu fiz 3 meses de academia, e sai. Eu tinha muita depressão, ouvia uma música e começava a chorar do nada, tentei me matar várias vezes, achando que eu era um fardo na minha família, eu passava a gilete no meu pulso para me cortar, mais era para morrer, olhava no espelho e me via gordo, eu colocava a escova na minha garganta para joga tudo para fora o que eu tinha comido e eu usava brinco, minha vida era uma desgraça total vivia de aparência, até que eu recebi um convite...E TUDO MUDOU.

3 comentários:

  1. quase o relato que foi a minha vida
    Muito Forte !
    Fernanda Alves

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pela sua vida, que você possa ser fortalecido todos os dias e cheio do Espírito Santo.
    Meu irmão que me mostrou seu testemunho e realmente é muito forte, mas podemos ver que o Deus que servimos é poderoso pra fazer infinitamente mais que aquilo que pedimos ou pensamos.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates