domingo, 3 de fevereiro de 2013

# Obreiros # séries

Experiência como Obreiros - 03

Meu nome é Jéssica,tenho 21 anos e estou na IURD já faz 5 anos e meio .. 
Antes de eu entrar na Obra de Deus,passei por muitas lutas.. Com 1 ano e meio de igreja fui batizada com o Espirito Santo e a partir dai,Deus brotou um desejo enorme de servi-Lo como uma Obreira,conversei com o pastor e passei a frequentar as aulas de candidatos a obreiros.. Dentre de 1 mês o pastor me levou até a Sede Regional,junto com mais duas pessoas para ser levantada a Obreira..  Só que tinha um porém,eu só tinha 1 mês de Batismo com o Espirito Santo,mas o meu pastor quis arriscar.. rs
Passei por uma entrevista com o pastor regional e estava praticamente tudo certo para me tornar uma obreira,mas pelo pouco tempo que fui batizada com o Espirito Santo,fez com que ele pedisse para que eu esperasse mais uns 5 meses.. Vou até ser sincera,foi um " baque" muito grande,pois fui com a certeza de que iria dar certo,que iria sair com uma resposta positiva,mas não foi o que esperei.. Mas não impediu com que eu olhasse pra Deus.. Depois de 1 mês o pastor da minha igreja e o pastor da sede regional foram trocados... Então o pastor novo não me conhecia,portanto esperei 1 ano até ele me conhecer,passei por todo processo de novo,frequentei as aulas de obreiros e tals.. Nesses 1 ano,passei por muitas lutas,injustiças,muitas pessoas que estavam ao meu redor não acreditavam na minha capacidade.. Foi difícil,mas não olhei pra isso,perseverei,continuei até o fim,olhando somente pra Deus,fiz propósitos,comecei ir a IURD todos os dias 00:00 orar,para que Deus me enxergasse,pois tudo o que eu queria era uma resposta,depois chegou a Fogueira Santa,não pensei Duas vezes,fui e me lancei e no grande dia entreguei o meu Sacrifício,claro com a certeza de que a minha Resposta estava cada vez mais perto.. Logo após 1 mês,depois de uma reunião de Quarta Feira,a Esposa do pastor chegou pra mim e disse " Não vai embora,fica porque o meu esposo quer falar com você" .. Confesso que o meu coração estava acelerado rsrs mas esperei.. Ele chegou,me entrevistou e entregou a carta novamente nas minhas mãos e pediu para que eu falasse com o pastor regional.. Eu fui,com aquela certeza dentro de mim,conversei com o pastor,e fui levantada a Obreira..Não estava conseguindo disfarçar a minha alegria,até chorei,pois foi um Sonho que se realizou .. E tudo isso aconteceu porque fui sincera diante de Deus,eu soube confiar nEle.. Tirei toda ansiedade que atrapalhava eu alcançar o que tanto queria,não foi fácil,mas também não desisti,fui até o fim ... No dia 17 de Fevereiro estarei completando 2 anos de Obra para Honra e Glória do meu Senhor Jesus e foram os 2 melhores anos,pois aprendi muita coisa e com toda luta que eu passei fez com que eu amadurecesse muito na Obra dEle..
E ainda to aprendendo e com o tempo me tornando cada vez mais uma Serva melhor diante de Deus ..  :)

Deus abençoe !!

-Obrera Jéssica Oliveira

Um comentário:

Follow Us @soratemplates