domingo, 10 de agosto de 2014

# Espiritual # Lutas

No banho...

Em um dia nesta semana, eu fiz do meu banho uma oportunidade para ter uma experiência com Deus. Eu já tenho o costume de ás vezes tomar banho e aproveitar pra falar com Deus, só que mais do que simplesmente falar esse dia eu resolvi desabafar com Deus, eu fiz de uma música a minha oração, a minha súplica no momento, e desabei, as minhas lágrimas rolaram e se misturaram com a água que caia sobre mim, e eu cantava " Não compreendo os Teus caminhos, mas te darei a minha canção. Doces palavras Te darei, me sustentas em minha dor e isso me leva mais perto de Ti, mais perto dos Teus Caminhos. E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha, eu não procuro por coroas ou pelas águas da fonte, desesperada eu Te busco, frenética acredito, que a visão da Tua face é tudo, tudo, tudo que eu preciso e eu te direi...Que vai valer a pena, vai valer a pena, vai valer mesmo eu sei, sim vai valer a pena, vai valer pena..." E assim que devemos fazer, O buscar desesperadamente, pois quem O busca, O encontra, e n'Ele está a força que precisamos para prosseguir. As lutas vêm pra você, e também pra mim, mas, eu tenho a consciência de que se eu não buscar o refúgio em Deus eu não vou suportar. Mas, a cada dia eu aprendo ainda mais sobre a confiança em Deus, e eu só consigo praticar a confiança se eu estou passando por uma situação difícil, porque é fácil confiar no Senhor quando tudo ao seu redor vai bem, mas, e quando não tá? Você desanima, blasfema contra o Espírito Santo, desiste? Isso não pode acontecer, a sua vida espiritual é a base de toda a sua vida, então cuide bem dela, e creia como eu estou crendo...VAI VALER A PENA.
Também cantei essa parte canção, que eu quero que você guarde com você:
" E o grande dia haverá de chegar, oh quando eu e você, eu e você, nos encontraremos com Ele, Naquele dia, oh e eu e você, eu e você, cantaremos em uma só voz a Ele, a Ele, a Ele...Senhor valeu a pena, Senhor valeu a pena..."

Um comentário:

  1. Isso mesmo, vale a pena! Ainda que venham lutas, dificuldades, obstáculos... Com certeza, com Deus só temos a ganhar (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates