sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

# Palavra de Deus # Sonhos

Deus tem sonhado ...

"Porém, como está escrito: As coisas que o olho não viu, nem ouvido ouviu, nem subiram ao coração do homem, São as que Deus tem preparado para os que O amam.
Mas Deus no-las revelou por meio do Espírito; porque o Espírito tudo esquadrinha, mesmo as profundezas de Deus." (1Coríntios 2:9-10)


Ás vezes, podemos não saber, não perceber, mas Deus vem trabalhado há muito tempo em nossa vida, na verdade desde o ventre da nossa querida mãe Ele planejou todo um futuro esplêndido para nós, é claro, que as nossas escolhas talvez tenham atrasado seu plano, por exemplo a escolha de viver no pecado, ela com certeza retardou muitas de suas bençãos, mas ainda sim não conseguiu frustar os Planos de Deus.
E você pode não ver, as pessoas ao seu redor podem não ver, mas Deus tem um sonho pra você, e sabe porque? porque Ele te ama !!!
Deus conhece o seu coração, e sonda os seus pensamentos, Ele sabe de seus desejos e sonhos mais secretos, mas muitas vezes este teu sonho é muito pequeno, e Deus tem sonhado algo muito maior e melhor para você.
Então deixe que Ele sonhe, planeje e concretize na sua vida os Desejos d'Ele.

                                      

Um comentário:

  1. Verdade viu Pâmela.. Deus tem coisas tão grandiosas para nós; os sonhos Dele são maiores que o nosso, e se aprendermos a confiar de fato e de verdade, tudo começará a caminhar da forma certa.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates