quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

# Vida de Obreira

Vida de Obreira - 1ª vez servindo

Eu havia sido batizada com o Espírito Santo e após mais ou menos 1 mês o pastor decidiu me colocar para ajudar nas reuniões de sábado, imagine só minha alegria? Aos meus 12 anos, ali começava o meu ministério.
Eu era apenas colaboradora, mas a honra em servir era tanta...e continua sendo viu? rsrsrs.
A primeira vez que eu eu trabalhei na reunião, eu sei que eu me olhei no espelho e sinceramente fiquei ali me admirando, "poxa quem diria hein", era engraçado porque eu nunca tinha usado saia social e nem nada, rs.
Tive que acordar super cedo pois fazíamos um propósito de bater o cinto nas poltronas e amarrar o capeta lá, e por isso tínhamos que chegar lá cedinho. Depois que queimávamos o diabo, íamos buscar o Espírito Santo, era uma preparação e tanta para trabalhar na reunião, subia eu e mais duas jovens para as salinhas das obreiras e lá buscávamos o Espírito Santo, era uma benção. Pois, quando descíamos, descíamos prontas pra arrebentar, pra fazer a diferença, pois estávamos cheias da Presença de Deus, prontas para iluminar o mundo.
É lógico, fiquei um pouquinho insegura na primeira vez que trabalhei na reunião, sempre pensava que eu poderia derrubar algo e morria de medo só de pensar, mas graças a Deus deu tudo certo.
Eu dava o meu melhor, eu trabalhava de manhã e a noite, afinal era uma oportunidade indispensável um privilégio, ali foi o meu ponta pé inicial, foi a minha preparação, eu aprendi primeiramente na prática e depois na teoria, rsrs.
É uma pena que eu não tenha fotos deste dia, mas esta foto aí é da época que eu era colaboradora....
Ainda teremos muitos artigos nesta série "Vida de Obreira", aguardem.

2 comentários:

  1. Isso mesmo, arrebentou! Você não mudou nadinha, Rs' só o cabelo... Deus abençoe Pam.

    ResponderExcluir
  2. QUE BACANA QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates