domingo, 15 de novembro de 2015

Finalmente me encontrei

16:31 0 Comments
Acredito que desde dos meus 10/11 anos eu comecei a pintar o cabelo, e era um vício que eu tinha. Eu precisava pintar o cabelo. Eu precisava viver renovando meu look, sentia necessidade de mudanças. Então eu já tive mechas loiras, mechas ruivas, mechas roxas, luzes, já pintei de preto azulado, de loiro, fiz californiana e sem querer também fiquei com o cabelo roxo. E atualmente, eu estou ruiva.
Mas por quê eu pintava? Eu realmente não sei, rsrs...Eu enjoava muito rápido da cor, pintava os cabelos de seis em seis meses(ás vezes até menos) e sempre queria causar um novo de impacto de uma mudança. Até que eu pintei de vermelho. Desde então, tudo mudou.
Eu sempre amei o ruivo, sempre. Acho mega lindo. Quando por acaso eu fiquei com o cabelo roxo, foi porque eu estava tentando ficar ruiva e comprei a tinta errada, imagine só a situação né?rsrs
Fazem três anos que eu estou com as minhas madeixas ruivas e sinceramente? Não penso em mudar. Talvez um dia eu mude com o passar dos anos. Mas por agora? Eu realmente estou feliz e satisfeita. Eu finalmente me encontrei. É como se eu realmente tivesse nascido ruiva.
Mas aí você fala: " ok, mas e daí?" rsrs, bem a verdade é que muitos se encontram perdidos tanto no mundo, quando dentro da igreja, e buscam de todas as formas preencher seu vazio, seja com a vaidade, com as amizades, com um namorado, ou com a família, e tentam inutilmente, porque a verdadeira felicidade não pode ser proporcionada por nada disso, sim, as amizades(sendo amizades que te acrescentem), família e namorado podem até te fazer feliz em certas ocasiões, mas não sempre, porque no seu coração há um lugar reservado para o Senhor Jesus, e se Ele não está habitando aí, então está oco, vazio, e aí está a explicação porque tanta tristeza, tanto desânimo.
O dia que você encontrar Jesus, você não vai querer saber de mais nada que te afaste Dele. Porque você vai entender, que só há como ser verdadeiramente feliz sendo morada do Espírito Santo.

domingo, 13 de setembro de 2015

Vislumbre de Deus

16:43 3 Comments
Quando somos salvos, automaticamente nasce em nós o desejo em salvar, em fazer pelas pessoas o que fizeram por nós, levar a mesma Palavra que um dia recebemos e que tanto nos ajudou, para aqueles que necessitam de uma mudança de vida. Infelizmente, nem todas as pessoas estão abertas para ouvir a Mensagem de Deus, há aquelas que ainda mantém o coração duro, e o pensamento orgulhoso que acham que são auto suficientes e ainda há quem não se ache digno da Misericórdia Divina. Mas nós fomos chamados para sermos salvos e para salvar, então precisamos nos lançar nessa missão.
Ainda que não falemos diretamente da Palavra de Deus, o nosso papel é exalar o Espírito Santo por onde formos. E como fazemos isto? Através de nossas ações, comportamento, modo de se vestir, de falar, em tudo. 
Em tudo o que você fizer deve pensar se está agradando a Deus, e se o que está fazendo pode alguma forma levar alguém a tropeçar na fé. Cuidado, sempre.
Tenha em mente o seguinte: quem falar ou te observar deve ver um vislumbre(reflexo) da graça de Deus em você.
Mais do que simples palavras, nossas atitudes, nosso exemplo, ganha muito mais almas. 

#FocoNasAlmas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Olhar e sorriso amoroso

13:53 1 Comments
   Quando estou indo trabalhar sempre encontro com algumas crianças que frequentam a E.B.I(Escola Bíblica Infantil) retornando da escola delas. E é muito engraçado, como todas as vezes que eu as encontro elas sorriem e olham pra mim de forma boba, é muito engraçado, é como se elas nunca tivessem me visto, como se fosse a primeira vez, e isso...Todas as vezes. É lindo, eu consigo ver a pureza no olhar e no sorriso de cada uma delas.
   Isso me faz refletir em como deve ser a nossa relação com Deus. Eu creio que Deus nos olha com esse mesmo olhar que as crianças, esse olhar amoroso, carinhoso, olhar de Pai. Mas não qualquer pai, o melhor Pai do universo.
   E também me faz pensar que é esse olhar que devemos ter para com Deus, olhar com pureza o Seu agir, a Sua obra e todos aqueles que nela servem. Esse olhar amoroso para quando em certas situações somos repreendidos e exortados por Ele, para quando Ele cuida de nós e age com a Sua infinita Misericórdia.
   Talvez você até já tenha tido esse olhar e esse sorrir para com Deus algum dia, mas perdeu essa essência. Bem, está na hora de voltar ao primeiro amor. Mas ao contrário de nós, o amor de Deus e Seu olhar amoroso para nós é sempre constante. Aproveite isso, e tenha um relacionamento de Pai e Filha com o melhor Pai do Universo.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ansiedade desfilando nas redes sociais

19:50 0 Comments
Tem uma coisa que faz muito tempo que eu tenho visto e muito tempo que eu estou querendo falar a respeito, talvez você vai se identificar na mensagem ou vai se lembrar de alguém que age dessa forma...
Eu observo muitas meninas e ás vezes rapazes também que vivem postando em suas redes sociais, seja como status ou como legenda em alguma foto frases do tipo: "o meu alvo é o Altar", "escolhida para o Altar", "nascida para o Altar", "eu escolhi esperar", "para toda Rebeca, existe um Isaque", "para toda godllywoodiana, existe um intelimen" e coisas semelhantes a essa. Eu simplesmente acho desnecessário ficar postando isso toda hora.
Tudo bem que é algo que você quer muito, o seu sonho, até mesmo o seu chamado. Mas, eu não vejo ninguém por aí postando "eu e minha casa serviremos a Deus", "Deus abrirá as janelas do céu e derramará sobre a minha vida bençãos sem medida", "eu escolhi glorificar a Deus com a minha vida", "o meu alvo é as almas", e ainda assim, creio que é o desejo e sonho de muitos, senão de todos.
Pare para refletir, qual tem sido seu real interesse em postar coisas do tipo, sobre a obra no Altar, eu aprendi que o chamado de Deus para nossa vida, é algo entre nós e Ele, totalmente pessoal, então não precisa sair falando pra meio mundo que esse é o seu sonho, até porque quem vai fazer Ele se realizar é Deus, e não os seus amigos da rede social (ah e também não precisa ficar falando pessoalmente pra meio mundo), e o seu foco não deve ser na posição de estar no Altar, e sim nas almas, pois não importa aonde você estiver, seja no átrio ou no Altar, sempre terá almas, e elas sempre serão o mais importante.
Em relação a frases sobre a vida sentimental, também acho desnecessário, pois transmitem ansiedade, porque quem tem de fato confiança em Deus de que Ele preparará a pessoa certa, no momento certo, não sente necessidade de ficar falando disso o tempo todo, porque uma vez que a gente coloca nas Mãos de Deus, a gente confia, continua investindo na vida sentimental, em nós mesmos, mas não precisa ficar se lembrando e nem lembrando a ninguém de que Deus irá abençoá-la, por que Deus dá para ela essa certeza, essa confiança.
Enfim, não vejo problema postar frases do tipo, não é um pecado, mas é uma questão de equilíbrio, se você posta de vez em nunca, não vejo mal nenhum, mas  se tudo o que posta nas redes sociais gira em torno disso, está na hora de rever seus conceitos.

Deus ilumine você, sempre.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Falta de Comprometimento

12:12 0 Comments
Se tem algo que torna uma pessoa linda em feia, é a falta de comprometimento.
Comprometimento é algo que em qualquer lugar que você esteja, com quem quer que você esteja, será necessário e esperado,
Em uma empresa, o seu chefe espera que você tenha total comprometimento e responsabilidade com o funcionamento do trabalho. Na sua casa, é necessário que você se comprometa com os afazeres domésticos ou se não a casa vai virar uma loucura. Em uma conversa, a pessoa a qual você está conversando espera que você esteja comprometido a conversa, prestando a atenção e seguindo todo o raciocínio. Em um relacionamento amoroso, o parceiro espera que você seja fiel aquele relacionamento.
Então como eu já havia dito, comprometimento está em todos os lugares, e com todas as pessoas.
É muito desagradável quando alguém não é responsável, não cumpre com a palavra ou até mesmo faz o que tem que ser feito, mas faz de qualquer jeito, isso ás vezes é ainda pior do que simplesmente não fazer.
Acontece que ás vezes sem perceber você fica marcada como a irresponsável, sem palavra, sem comprometimento, e isso é muito chato. Muda completamente a visão das pessoas sobre você, mesmo sem você saber, elas já estão pensando, e ás vezes falando e comentando com outra pessoa sobre você e sua falta de comprometimento.
Ah e detalhe, quando você age sem comprometimento dentro da obra de Deus, você deixa de ser mais contada, porque as pessoas já estarão te vendo da seguinte forma " Fulana até faz as coisas, mas faz de qualquer jeito, não tem comprometimento, não faz de coração ".
E quando a falta de comprometimento também é referente a Deus? Pior ainda. Quando a pessoa não se compromete a ser fiel nos propósitos e votos que faz, quando vive um "relacionamento aberto" com Deus, afinal uma hora leva Deus a sério e a outra está preocupada com os seus desejos carnais.
Enfim, analise o seu comportamento, suas atitudes, e veja se tem agido dessa forma errada. Mude. E isso não depende de Deus, é de você.


sexta-feira, 5 de junho de 2015

Creia na sua oração

10:58 2 Comments
Você crê que Deus é poderoso pra responder, você até "ora com fé", mas esquece de um pequeno detalhe que faz uma enorme diferença: crer na sua oração.
"E Jesus afirmou-lhe: “Minha filha, a tua fé te salvou! Vai-te em paz e estejas liberta do teu sofrimento”." (Marcos 5:34)
Vemos muito na Bíblia quando se trata a respeito de milagres que o Senhor Jesus operou que Ele afirma que foi a Fé da pessoa que a salvou, que a curou.
Ele tem Poder para fazer maravilhas na nossa vida, mas para que isto aconteça, é necessário que usemos a nossa fé, se não usarmos ela, Ele fica limitado de agir em nossas vidas.
A fé pode mover montanhas se a usarmos, ela é um presente de Deus para nós e com ela podemos tocar o céu. Por isso, precisamos guardá-la de todas as investidas do mal, de todas as dúvidas e inseguranças.
 Eu sempre oro a Deus pedindo à Ele  que cuide de mim, e eu sempre percebo que Ele cuida de mim, nas coisas mais simples, no conforto e consolo, nos livramentos, as pessoas que Ele coloca nos meus caminhos e as que Ele também afasta de mim, enfim, Deus responde minha oração. Mas que fique bem claro, que Deus só me responde, porque eu creio na minha oração, porque eu uso a minha fé.
Isso é semelhante a tantos outros casos, se você não crer que ao orar pedindo a Deus que Ele derrame o Espírito Santo sobre a sua vida, Ele realmente derramará, então Ele não irá descer sobre a sua vida. 
Se você não crer que ao orar pedindo a Deus que guarde a sua família, Ele realmente guardará, então como espera que Ele a proteja?
Crer em Deus, orar e ter fé não é o suficiente para obter respostas de Deus, é necessário crer na sua oração também.
Será que você têm crido? Reflita.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

"Você não é todo mundo"

12:23 1 Comments
Essa frase do título da mensagem é bem conhecida, provavelmente já foi falada para você pelos seus pais...Minha mãe me falava rsrsrs.
Eu me lembrei dessa frase, ao pensar em como muitas vezes somos movidas por ações de outras pessoas.
Alguém cortou o cabelo, e de repente você sente vontade de cortar o seu; Alguém compra uma roupa super diferente que até então você não teria coragem para usar e aí você resolve ousar também; 
Isso também inclui coisas espirituais... Alguém vai fazer um propósito, alguém vai evangelizar, limpar a igreja e etc., e porquê alguém tomará iniciativa então você fará o mesmo, resumindo, você está sendo uma "Maria-Vai-Com-As-Outras".
Se ninguém toma atitude, você não faz.
Você não é obrigada a nada! Se você não quer fazer algo, ou não quer fazer daquele jeito, simplesmente não faça.
Pense por si mesmo, seja original, seja quem você é e não se envergonhe disso.
Deus quando te escolheu não te chamou por ser perfeita, ou pra que fosse mais uma igual a outra...Ele te chamou por ser diferente, justamente pela sua personalidade, qualidades e defeitos que em conjunto fazem de você uma pessoa única.
Não queira agradar a ninguém, pois quem se esforça muito para agradar aos outros, acaba por fim desagradando a Deus.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vontade de quem?

09:03 1 Comments
Esses dias eu tenho meditado muito sobre fazer a vontade de Deus...
Muita das vezes nós temos o hábito de orar a Deus, falando á Ele que queremos fazer a Vontade Dele e não a nossa, mas em certos momentos só falamos da boca pra fora, porque quando vamos analisar o que nossas atitudes provam sobre o nosso voto, percebemos que não somos tão fiéis assim com nossa palavra.
É muito fácil fazer a Vontade de Deus quando tudo está lindamente bem, vamos supor você vai evangelizar, ir a igreja, orar...Mas ás vezes em relação ao seu comportamento em casa, no trabalho, na escola, você deixa a desejar, justamente por muita das vezes você escolher fazer a sua vontade e não a Deus, e talvez você diga que não, mas é algo que acontece meio que "naturalmente", sem você perceber, já está fazendo a Sua Vontade.
Exemplos:
*Em uma discussão, a sua vontade é mostrar que tem razão, é ter a última palavra e se pra isso for necessário gritar, e ofender a outra pessoa você não está "nem aí", essa é a sua vontade. A vontade de Deus, seria dialogar de forma calma, e falar tudo com Sabedoria, e se algo fosse desnecessário de ser dito, nem abrir a boca pra falar.
*Você não gosta do seu trabalho, do seu chefe, e por isso sua vontade é fazer tudo de qualquer jeito, dando sempre o seu pior, mas a vontade de Deus é que você dê sempre o seu melhor, que você faça tudo como uma oferta para Ele.
*Você chega cansada e estressada após um longo dia de trabalho, escola, igreja, e tudo o que você quer é descansar, é dormir, relaxar, assistir tv, mas a vontade de Deus é que você se esforce para ter uma comunhão com Ele, Ele quer que mesmo cansada você se sacrifique para Ouvir a Voz Dele através da Bíblia, que você ore e o busque de todo o seu coração.

Pare para pensar, se você não tem feito as suas vontades ao invés da vontade de Deus. Se você deseja realmente saber o que Deus quer de você, qual é a Vontade Dele, então ore a Ele perguntando a Deus o que Ele espera que você faça, o que vai satisfaze-Lo, e quando Ele te mostrar, execute, obedeça sem hesitar, Deus vai te honrar.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Escravo desse mundo

20:54 1 Comments
"Assim, você já não é mais escravo, mais filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro."
                 (Gálatas 4:7)

 
Quando nascemos, nascemos com a natureza adâmica, quer dizer, com o pecado dentro de nós, devido a desobediência dos primeiros seres humanos, Adão e Eva.
Estando com o pecado em nosso interior, logo, éramos escravos de Satanás, escravos desse 
mundo nojento.
Porém, graças ao Sacrifício perfeito, que o Jesus Cristo fez naquela cruz por cada um de nós, levando
 todos os nossos pecados, hoje temos acesso a uma Nova Vida.
Uma pessoa pode até crescer escrava de Satanás, mas hoje, todos têm a oportunidade de escolherem 
o seu senhor. Então, dependerá de cada um escolher, se deseja servir o senhor das trevas, o dono deste mundo, ou o Senhor Jesus, que nos garante a Vida Eterna.
Muitas pessoas preferem servir ao diabo, pois veem facilidade, e acham mais atraentes os prazeres desse mundo. Mas mal elas sabem o que as esperam, baladas, drogas, namorados, amizades, tudo isso pode ser muito bom, no início, aparentemente preenche o vazio, te deixa feliz, te faz esquecer os problemas, mas logo você percebe que não é o suficiente, que não é feliz de verdade, que há um buraco no seu coração...
Se você está vivendo nesta escravidão, sinto em lhe dizer que essa alegria que você sente é 
passageira e pura ilusão.
Mas saiba que pra você tem solução, basta você querer ser liberta, liberta de toda escravidão. 
Quando conhecemos a Deus deixamos de ser escravos, quando nascemos de Deus passamos a ser filhos,  e quando somos batizados com o Espírito Santo nos tornamos herdeiros da Vida Eterna. Isso sim vale a pena, não importa o que tivermos que sacrificar, realmente vale a pena!
Hoje tu tens a escolha, e a sua escolha refletirá na sua vida.

Buscando aprovação

09:54 1 Comments
Você já percebeu, que quando nos sentimos inseguras sobre algo, buscamos a aprovação de outras pessoas?
Como por exemplo, quando vestimos uma roupa, mas não temos certeza se a combinação do look ficou legal...Então nós pedimos a opinião de uma amiga, da nossa mãe.
Ou quando vamos fazer alguma nova receita na cozinha, e ficamos inseguras se realmente ficou bom, então pedimos que alguém experimente e nos diga.
Estes são alguns exemplos bobos, mas tem quem se sinta insegura por coisas mais sérias, por causa de um complexo de inferioridade, por causa de uma grande decisão, um relacionamento ou uma amizade.
Mas o erro está, em buscar a aprovação com pessoas que não poderão de fato nos ajudar. E muita das vezes você busca a opinião das pessoas, mas quer ouvir algo que te agrade, e não é bem assim.
Não busque a aprovação dos homens, busque a aprovação de Deus.
Ele sim, sabe de todas coisas, sabe o que é melhor para nós, nos conhece muito bem. E não há nada melhor do que ser aprovado por Deus, saber que está fazendo o que é certo, e o que O agrada.
E até mesmo quando somos reprovados ou repreendidos por Ele é algo bom, pois abre nossa visão, nosso entendimento, nos faz reconhecer nosso estado, nos faz mudar.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sozinha no barco...

20:13 1 Comments
"Certo dia Jesus disse aos seus discípulos: "Vamos para o outro lado do lago." Eles entraram num barco e partiram." (Lucas 8:22)

Se você continuar lendo, a Bíblia fala que Jesus adormeceu, houve uma grande tempestade, os discípulos temeram e clamaram ao mestre o acordando, e Ele por sua vez repreendeu o vento e a violência das águas, e ainda questionou aos discípulos aonde estava a fé deles.
Mas, o que me chamou a atenção, é justamente o fato de Jesus convidá-los para outro lado, quer dizer outra situação, mas para chegar lá era necessário enfrentar a tempestade.

A tempestade chega até a mim, até você, ela vem para todos.
E quantas não são as  vezes que a  ventania está forte em nossas vidas? Que achamos que não conseguiremos vencê-las, que estamos sozinhas no barco, que nosso barco irá naufragar...

Mas, para alcançarmos uma benção, uma vitória, para chegarmos no outro lado, na terra prometida, devemos passar pela tempestade. É inevitável.
Porém, não estamos sozinhos. Jesus está no barco. Ás vezes pode parecer que Ele está dormindo , mas a intenção dele é ver a nossa fé.

No entanto, Ele jamais nos abandona, Deus não permite que carreguemos um fardo maior do que podemos aguentar, Ele cuida de nós, o Senhor Jesus sempre está conosco, atento ao nosso clamor, a nossa súplica.

Se você está passando por uma grande tempestade e está muito difícil, você percebe sua fé naufragando, então é hora de usar a sua fé, é hora de clamar ao Mestre e Ele virá te socorrer!


quinta-feira, 26 de março de 2015

Lindos, Rápidos e Fáceis

13:03 1 Comments
Olá queridas leitoras, estava com saudade de vocês !!!
Está super corrido pra mim, e em outro post eu conto o porquê rsrs.
Mas por hoje, deixo aqui pra vocês dicas de penteados super lindos e fáceis de fazer.
Afinal, quem disse que precisa-se de uma ocasião especial para aperfeiçoarmos nossos talentos?
E não adianta você falar que não sabe fazer, ou que não consegue. Se da primeira vez não ficar bom, continue tentando, um dia ficará. É tudo uma questão de prática.
Espero que vocês gostem e tentem fazer, quando fizerem mande uma fotinha *--*










terça-feira, 3 de março de 2015

Injustiças

09:17 1 Comments
Eu creio que Deus permite as injustiças de uma forma ou de outra para o nosso bem pois é infinitamente Justo, e sobre isso não é necessário argumentar. Não digo que é super fácil lidar com as injustiças, pois dói quando somos julgados de forma errado, quando dizem algo que falamos ou fizemos que não é verdade, e acredito que ainda mais para nós que somos mulheres porque somos mais dadas a nos importar com o que as pessoas pensam e deixam de pensar sobre nós. Mas, ainda assim é simples. As injustiças tem dois pontos super positivos na minha opinião: elas nos aproximam de Deus e nos fazem amadurecer. Quando estamos a enfrentar uma injustiça, e principalmente quando ela nos afeta de alguma forma, a dor e o gemido é tanto, que nos achegamos até Deus muitas vezes com muitas lágrimas e um coração quebrantado, o que nos torna de certa forma mais sensível a voz de Deus. 
E eu vejo da seguinte forma, para a pessoa vencer a injustiça, é uma questão da pessoa orar, quer dizer, apresentar a situação ao Justo Juiz, e confiar simplesmente, crer que Ele estenderá o martelo Dele e fará Justiça no momento certo. Os justos nunca serão desamparados por Ele, e nem os que vivem em Sua dependência serão esquecidos.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A Ausência do Medo

08:41 1 Comments

"Viver sem medo não é a ausência do medo - é a presença de Deus. Que diferença isso faz!"
 -Sheila Walsh

O medo aparece todo dia, pode ser pequenininho ou enorme, mas ele vem. Vem para nos fazer estremecer, duvidar, temer...
E ele vem para o rico, para o pobre, para o branco ou para o negro, ele vem para todos.
Ele vem para quem não crê em Deus, e para quem crê Nele também.
A diferença está em quem tem a Presença de Deus presente em sua vida. Isso sim faz toda a diferença.
|Pois quando o medo vem, o instinto de quem está na fé, é logo orar, clamar ao Pai, por socorro, por ajuda, por uma direção.
Eu sou assim, quando o medo sobre alguma situação me sobrevém, eu me lanço na Presença do Pai, peço á Ele ajuda, e entrego tudo em suas mãos, crendo e confiando, de que Ele está comigo, e vai me ajudar.
Não importa qual seja o medo que esteja enfrentando neste momento, o que te fará vencer ele, será sua comunhão com o Pai, então se lance.

Diga não à sua carne!

08:09 1 Comments
Muita das vezes, o diabo encontra brecha para atuar em nossas vidas, quando damos vazão à ele.
E isto acontece quando a nossa carne está mais forte que o nosso espírito.
Mas, não podemos deixar chegar á este ponto.
Não é questão de ficar orando 24 horas por dia, de saber a Bíblia de cor e salteado, nãaao!
É questão de viver no espírito, nas práticas dos ensinamentos bíblicos, de viver na fé.
Se você ficar se sujeitando aos desejos da sua carne, o Espírito Santo nunca encontrará espaço para habitar dentro do seu coração. Pois, conforme você dá vazão para a carne, então aí entra as imundícies deste mundo.
Eu li uma coisa engraçada sobre a carne, mas que é a pura verdade:
" A carne deve ser queimada, não é atoa que existe o churrasco." rsrsrsrsrs
Então já sabe, viva no espírito, e toda vez que vier uma sugestão do diabo, uma tentação, um pensamento maligno, o que seja, amarre e permaneça na fé.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Você é Sábia?

10:44 1 Comments
"Você deixa de ser sábio quando decide agir pelo que sente."

Não adianta ser uma pessoa estudada, cheia de qualificações, de ter muito conhecimento, de saber a Bíblia de ponta à ponta, se no fim das coisas, você vai agir pelo o que sente e não pelo o que raciocina.
Quando agimos pelo sentimento, agimos por impulso, agimos conforme a situação, conforme a nossa carne quer, segundo a nossa vontade, e não é esta a forma certa de agir.
Peça sempre sabedoria a Deus, mas também peça à Ele que te dê coragem para agir da forma certa, porque na maioria das vezes é o difícil a se fazer, e a nossa carne sempre opta pelo caminho mais fácil, o que soa mais agradável à ela.
Uma pessoa verdadeiramente sábia, não é aquela cheia de sabedoria, mas sim aquela que pratica toda a sabedoria que tem.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A Misericórdia de Deus

11:49 1 Comments
"Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas, segundo a Tua Misericórdia, lembra-te de mim, pela tua bondade, ó Senhor." (Salmos 25:7)

Ás vezes por imaturidade espiritual erramos tanto. Falhamos no pensar, no falar e no agir, ás vezes, sem ao mesmo perceber. E ainda assim Deus com toda Sua paciência sempre nos ensina a agir da forma certa. Mesmo quando não merecemos Ele age de Misericórdia, mesmo quando nossas ações são horríveis, Ele age com sua compaixão.
Mesmo eu, serva de Deus, cheia do Espírito Santo, sou sujeita a erros...E quantos erros viu, rsrs. Ás vezes me paro refletindo sobre a Misericórdia Divina, é algo tão tremendo, tão grandioso, tão maravilhoso, que eu não me acho digna(na verdade, não somos), que se eu fosse Deus, muita das vezes no lugar Dele eu não me perdoaria. Mas, ainda bem que eu não sou Deus, e que Ele é infinitamente misericordioso.
Embora que, a Sua Misericórdia é infinita, porém, nós somos finitos, a partir do momento e acaba o nosso fôlego de vida, então a Misericórdia de Deus acaba-se para nós.

"Mas não leves o teu servo a Julgamento, pois ninguém é Justo diante de Ti." (Salmos 143:2)

Nós não somos perfeitos, e embora devemos nos aperfeiçoar a cada dia, nunca alcançaremos a perfeição.
E se Deus procurar perfeição de nós, então Ele perderá o Seu precioso tempo, pois não encontrará.
Mas, você deve ter consciência do seu tamanho perante a Deus, o quão pequenino você é, como um grão de areia na multidão.
Se por um lado, Deus age de misericórdia para conosco, a nossa posição deve ser sempre de humildade e humilhação perante a Ele.
E é dessa forma que preservaremos a nossa Salvação.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Complexo de Inferioridade

10:32 1 Comments


Ahhh que saudade de gravar vídeos pra vocês *-----*
Finalmente então, e eu trouxe para o vídeo uma tema muito bacana: Complexo de Inferioridade.
Talvez você não acha que sofre de algum complexo, mas lá no fundo, por algum motivinho você vive se colocando pra baixo, ou porque alguém disse algo de você ou o que quer que seja.
De qualquer forma, assista esse vídeo, deixe seu comentário e compartilhe com suas amigas. Ás vezes você pode ter uma amiga super próxima de você, que sem você ao menos imaginar está sofrendo de baixo autoestima, que tal ajudá-la compartilhando esse vídeo?

Não se dê ao luxo

08:12 1 Comments
Eu não me dou ao luxo de viver de experiências do passado, porque se eu me acomodar, eu vou estagnar na fé, e aonde eu poderia estar a cada dia crescendo com Deus, eu vou estar sempre presa no mesmo lugar.
Minha experiência com Deus, o meu batismo com o Espírito Santo, foi algo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, com certeza inesquecível. Mas, eu não posso ficar presa isso, porque já se passaram quase 5 anos.
Imagine só, se porque eu recebi o Espírito Santo no dia 31 de março de 2010, eu nunca mais O buscasse. Simplesmente pensasse: " Já recebi, então, pronto, acabou, já era, não preciso buscar mais, fiz o que tinha que ser feito, e agora é só ficar de boa..." Até parece né?  Então, provavelmente nem aqui eu estaria, já teria ficado fraca, desanimada, e logo me afastado de Deus.
Isso porque não podemos viver de passado, mas a cada dia buscar a renovação e avivamento da nossa vida espiritual, a cada dia devemos investir na nossa relação de intimidade com Deus. E só dessa forma, é que conseguiremos permanecer no centro da Vontade de Deus.
Se você estava vivendo de passado, até já tinha sido batizado no Espírito Santo, tinha tido seu encontro com Deus, ás vezes já é até obreira, mas devido a isso estava acomodada...Desperte agora!
Mãos a obra ou melhor dizendo...Joelho no chão, jejum e oração!!! rsrs

Música de Hoje: 
Me perdoa, todas as vezes que eu te entristeci, não pensei em Cristo eu só pensei em mim...Me ajude a melhorar ♪

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Deixe de ser RELIGIOSA!

08:34 1 Comments
A religião tem sido uma pedra de tropeço para a Salvação.
Muitos focam na religião, na igreja física, e poucos focam no que realmente importa, a SALVAÇÃO.
Há tantas pessoas aí preocupadas em promover sua religião, sua igreja e suas doutrinas que chegam até mesmo a discutir, a brigar, e será que isso agrada a Deus? De forma alguma.
Também há as religiosas que só oram e leem a Bíblia na igreja, porque lá ela está sujeita a isso, mas quando está em casa, não zela por sua vida com Deus.
Deus não vai salvar ninguém por ir a igreja, por ser dizimista ou por ter recebido alguma benção.
O Senhor Jesus só buscará quem realmente se arrependeu da vida errada, e que vive uma vida correta segundo o que a Palavra de Deus nos ensina.
Não adianta também ficar repetindo a oração que o pastor faz ou que você ouviu ciclano fazendo. A oração é algo pessoal, devemos conversar com Deus intimamente, como se estivéssemos conversando com o nosso Melhor Amigo. Nada de palavras bonitas, automáticas ou decoradas. Deus quer que você seja sincera, simples assim.
E lembre-se, religião, igreja e doutrinas não salva ninguém, o Único que tem Poder para isso, é o Senhor Jesus.
Então, o Único ao qual você deve se apegar é Ele.

#ReflitaSobreIsso

Música de Hoje *--*

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O Segredo do desenvolvimento espiritual

14:20 2 Comments
"(...) Percebo que muitos não têm o hábito de meditar na Palavra de Deus, outros não o fazem todos os dias. Mas os problemas vêm diariamente. Todos os dias você ouve conselhos, palavras de derrota, palavra de conformismo que podem matar seu espírito. Se a sua vida não for dirigida pela Palavra de Deus, será dirigida por essas palavras. E a escolha sobre qual palavra irá guiar a sua vida é exclusivamente sua.
(...) O segredo do desenvolvimento espiritual é a perseverança na prática da Palavra. Não adianta apenas ler se não praticar as orientações que recebeu. Mas se colocá-las em prática, esteja certo de que sua vida não será a mesma."

-Trecho do livro "O Pão Nosso Para 365 Dias" do Bispo Edir Macedo (Super recomendo viu? rsrs)

Será que você tem zelado pela sua salvação?

08:25 1 Comments
Muitos até estão na igreja, tem o Espírito Santo, estão na fé. Mas justamente por terem o essencial, não vigiam, acham que por já estarem salvos, será fácil assim, pensam que o diabo desistiu da alma deles, e aí que se enganam.
Apesar do fato de que o Reino de Deus é tomado por esforço, é "fácil" receber o Espírito Santo, basta andar corretamente, ter um coração puro, ser sincero perante a Deus e buscá-Lo de todo coração (claro que na prática isso é bem mais difícil). Mas, o difícil mesmo, está em permanecer com o Espírito Santo. Porque da mesma forma como você ganhou, pode perder, da mesma forma que se encheu Dele, pode se esvaziar, e isso não é por parte Dele, e sim nossa.
Para permanecermos salvos, é necessário que haja em nós um grande temor. Através deste temor, todas as vezes que o mal nos sugerir algo, que vier as tentações, então por zelo a nossa salvação, diremos não a nossa carne. As tentações, as lutas são diárias, quando você vence uma, aparece outra, e quando você acha que se livrou daquela, lá vem ela de novo.
Se não estamos firmados em Deus, investindo diariamente em nossa comunhão com Ele, não conseguimos resistir as investidas do mal. 
Por isso, priorize sua Salvação, pois ela é o seu tesouro e deve ser bem guardado.
"Quem tem zelo por Deus. tem temor para tudo."

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Creia, Creia, Creia !!!

17:26 1 Comments
Olá queridas leitoras!!!
Hoje eu vou falar sobre algo muito importante, e desejo que vocês guardem esse ensinamento com vocês, pois é algo que terão que praticar em toda sua vida. Então, vamos lá...
Talvez você creia em Deus, creia que Ele tem poder pra fazer TUDO e mais um pouco, porém, você não crê na sua oração.
E se você não crê na sua oração, então por quê, Deus deveria te responder?
Eu estava conversando com uma jovem hoje a respeito do batismo no Espírito Santo, o qual ela te buscado muito, mas, ainda assim havia um grande medo dentro dela, pois ela havia se afastado, e antes de sair da Presença de Deus, ela acha que tinha o Espírito Santo, mas depois percebeu que estava enganada. Então, o medo dela era de se enganar novamente, e depois acabar cometendo os mesmos erros novamente.
Mas aí eu a orientei da mesma forma a qual eu vou te orientar agora também.
Há muito tempo atrás eu aderi uma oração para mim. Eu sempre oro a Deus pedindo à Ele que cuide de mim. E apesar das situações difíceis, ou dos problemas, até nisso eu vi o cuidado de Deus, porque eu aprendi a confiar mais Nele, a viver em Sua dependência, a amadurecer, então Deus em todo tempo cuidou, e tem cuidado de mim.
Eu sempre orei a Deus também que queria namorar, noivar e casar com uma só pessoa. E todas as vezes que eu gostava de alguém ou estava observando uma pessoa, eu orava a Deus para que Ele me mostrasse sinais se aquela pessoa era pra mim, se era ele a vontade Dele pra mim, pois eu queria namorar apenas com a pessoa certa, a que Ele preparou para mim, e Deus sempre mostrou, sempre me alertou.
Mas, porque que Deus fez tudo isso?
Porque eu cri na minha oração.
Eu creio que Ele vai cuidar de mim, eu creio que Ele tem a pessoa certa preparada para mim. E tenho certeza de que Ele como Pai, quer o melhor para mim, e por minhas orações e meus pedidos serem sinceros, eu sei que Ele vai me responder.
Creiam em suas orações, use a fé racional, a fé que aprendemos na Bíblia, e Deus vai te honrar.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A Indiscrição

18:28 1 Comments
"Indiscrição é chamar a atenção de forma errada."

Chamar a atenção não é ruim. É claro, depende de como você quer chamar a atenção.
Chamar a atenção de uma forma boa, é exalar o bom Perfume de Cristo, ao ponto de todos ao seu redor enxergarem você como uma pessoa diferente, com um brilho diferente. Pelo seu comportamento, pelo seu falar, por suas atitudes e seu caráter refletirem a Deus, então você chama a atenção, porque vai contra o padrão do mundo.
Agora, quando você chama a atenção falando ou rindo alto, fofocando, brigando, se vestindo de forma vulgar, fazer intrigas, panelinhas, então,  então você está agindo errado.
É uma questão de bom senso e discernimento.
Quando estiver em dúvida se o que está fazendo é certo ou não, ore a Deus, pergunte a Ele se aquilo O agrada, busque na Palavra de Deus a resposta, veja se o que está escrito Ali "bate" com suas atitudes.
Se você quer viver para Jesus, então não pode deixar a desejar em nada.
Então hoje, analise-se e veja se tem sido indiscreta, ore e mude.

Música de Hoje: 
Seu amor é irresistível, me trouxe à vida novamente. O Seu amor, vai durar para sempre, em Ti não haverá final (8'



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Não é fácil mesmo

10:44 1 Comments
"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira." (Efésios 4:26)

Este propósito do Jejum de Daniel tem sido de grande crescimento espiritual para aqueles que estão de fato vivendo ele. E ao viver este propósito e se aproximar de Deus, consequentemente se afasta de todo mal e suas imundícies, o que deixa o diabo revoltado, e ele por sua vez, se levanta, causando os problemas e as turbulências, fazendo de tudo para nos tirar do espírito,
Esses dias mesmo, o diabo tem se levantado de tal forma, que ás vezes você fica até revoltada com a pessoa, achando que ela é a culpada, quando depois, eu parei pra refletir em como o diabo está tentado me tirar do espírito, porque se eu perco o foco, eu impeço o derramamento do Espírito Santo sobre a minha vida, que é justamente o que o diabo quer.
Então que você tome cuidado, porque o diabo vai lhe causar muitos problemas, e você tem que ver isso com os olhos espirituais, amarrá-lo e continuar na fé.
Agora, se pra você está tudo calminho, na paz do Senhor, estranhe, pois você não está fazendo este propósito da maneira certa.
Tudo com Deus é difícil, é a base do sacrifício.
Esteja disposta a sacrificar a sua carne, a sua vontade. E vigie para não pecar.
Talvez você tenha um dia muito corrido, e não possa ler muito a bíblia ou livro da fé, mas esteja sempre em espírito de oração aonde quer que esteja.

Assisti esse vídeo hoje, e creio que irá te ajudar muito, assim como me ajudou:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Altar X Faculdade

09:14 1 Comments


Olá meninas, eu já havia compartilhado esse vídeo anos atrás quando ele foi gravado pela dona Nanda Bezerra, e resolvi compartilhá-lo de novo aqui no blog. Afinal, muitas jovens vivem nesse dilema.
Por isso que eu sempre digo, investir em si, nunca será perca de tempo.
Então, enquanto não chegar o momento de você servir no Altar, aprimore-se, pois será um algo a mais para Deus te usar na obra Dele,

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Deus está a frente?

10:23 1 Comments
"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela." (Salmos 127:1)

Você pode estudar, fazer faculdade, se especializar, prosperar muito, comprar uma casa linda, o carro do ano ou o que quer que seja, se Deus não estiver a frente da sua vida, nada vai dar certo.
Você pode até alcançar um sucesso, mas será temporário, porque tudo aquilo que não vem da mão de Deus é passageiro.
Ás vezes você perde tanto tempo investindo na sua vida pessoal, adquirindo posições e promoções, quando no final, tudo isso será em vão.
Se Deus não é o primeiro em sua vida, se a sua vida com Ele não é sua prioridade, então, você está perdendo tempo no que está fazendo.
Em tudo o que você fizer, pergunte primeiramente a Deus se aquilo é segundo a vontade Dele, se é para glorificá-Lo, e peça sabedoria a Ele para tomar as decisões certas.


Deus te ilumine.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Pra quê se suicidar ?

09:01 1 Comments
Se você observar, atualmente há mais mortes devido ao suicídio, do que por guerras, e isso é assustador.
Pessoas que perdem o amor pela própria vida, que acham que a solução de seus problemas, que o que dará a eles um fim a todo sofrimento, que os dará a tão sonhada paz, é a morte.
Pura ilusão.
Se um amigo seu, deixa o cachorro dele com você por uns dia enquanto ele vai viajar, você por acaso tiraria a vida deste animal, em sã consciência? Não. E por quê você não tiraria? Porque o cachorro não lhe pertence, você não tem esse direito, na verdade, nem se o cachorro fosse seu você teria...Mas, o ponto ao qual eu quero chegar é o seguinte:
Você não tem direito de tirar a sua vida, porque ela não te pertence, quem criou você foi Deus, e se Ele quiser tirar sua vida, Ele tirará, mas enquanto Ele não fizer isso, você não o deve fazer.
Ás vezes pra você pode parecer que não tem mais jeito, que não vale a pena existir, você não se sente mais amada por ninguém, desprezada por todos, não vê mais a possibilidade de ser feliz, perdeu as esperanças de sorrir há muito tempo. Mas, ainda assim, eu lhe digo: Você pode, e vai ser feliz!
E para que isto aconteça é simples: entregue a sua vida pra Deus.
Com sua vida nas Mãos Dele, nunca mais você sentirá solidão, não haverá mais dor nem sofrimento.
Até porque, Ele já levou toda dor e sofrimento por você naquela cruz. Já está mais do que na hora de você ser feliz, concorda comigo?


Então, não importa aonde você esteja agora, nem que horas seja. Não importa se você sabe ou não orar. Mas, neste momento fale com Deus, desabafe, fale tudo o que se passa no seu coração, nos seus pensamentos, seja sincera, peça ajuda, e Deus vai te socorrer, e por um fim nesta aflição.

"Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu tempo ouviu Ele a minha voz; o clamor que lhe fiz chegou aos seus ouvidos." (Salmos 18:6)

Que tal ganhar almas? Compartilhe o link deste post com pessoas que estejam beirando ao suicídio, vivendo em puro sofrimento, deixe que Deus fale com elas e mostre o caminho da Salvação.




sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Neste Jejum de Daniel...

10:26 2 Comments
Faça tudo de forma diferente.
Talvez em outras edições deste propósito você até teve experiências gloriosas com Deus, mas já foi. Não viva de passado e sim de renovação.
Viva esse Jejum de Daniel como se fosse o primeiro, dando o máximo de tudo, como se fosse a primeira vez, como se fosse novidade, faça com aquele amor, temor, buscando a cada dia ter uma experiência com Deus,
Viva esse Jejum de Daniel como se fosse o último, Jesus está voltando, não sabemos o dia e nem a hora, mas Ele está, é só observar os sinais. Devemos nos preparar para sua volta, não só no Jejum de Daniel, mas é importante que haja o despertar em cada um para a volta de Jesus, ao ponto de priorizar a sua salvação, o bem mais precioso.
Não tenha em mente que o Espírito Santo só será derramado sobre você no final do propósito, não!
Nem pense também que só há como receber o Espírito de Deus na igreja!
Não importa a hora ou o lugar, se você buscar a Deus de todo o seu coração, com humildade e sinceridade, Ele descerá sobre o seu ser. E acredite em mim, vai ser o melhor dia da sua vida!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Porquê você deve fazer o Jejum de Daniel

09:39 1 Comments
Mais um Jejum de Daniel se iniciou hoje, e terminará no dia 18/02. Por que devemos participar deste propósito?
Muita das vezes, investimos em muitas coisas da nossa vida, investimos em nossos estudos, em nosso trabalho, na família, na saúde, na vida sentimental, em nossa diversão, etc. Mas, o tempo reservado para as coisas de Deus é mínimo, senão, é o tempo que sobra, ou quando sobra.
Deus tem ficado como passatempo na vida de muitos, e o Jejum de Daniel serve para priorizarmos a Ele, e a nossa vida espiritual.
Por isso, que no período de 21 dias, nos desintoxicamos de toda informação, músicas, televisão, livros seculares e entretenimento. Para que o tempo que era dedicado para estas ações, sejam direcionados para ler a Bíblia, fazer uma oração, ir a igreja, evangelizar, ler um livro ou assistir um filme com temas relacionados a fé.
É claro, que você também pode aproveitar o tempo livre do jejum para se dar mais em casa, aprender um novo prato, fazer uma caminhada ou exercícios físicos, estudar, aprender um novo idioma, há muitas coisas a se fazer.
Porém, o foco é sua vida com Deus, a sua Salvação, que devem se tornar suas prioridades. Ao ponto, de você fazer o que for necessário, de sacrificar a sua carne, para fortalecer o Seu Espírito.
Eu estou nessa fé, e durante estes 21 dias estarei postando mensagens que irão edificar a sua fé.
Fiquem ligadinhas.

Qual a sua expectativa para este Jejum de Daniel? - Deixe um comentário *---*

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Orando errado

09:14 1 Comments

 Muita das vezes você acha que Deus não quer te abençoar, que Ele se esqueceu de você. Pois, há muito tempo você quer conquistar algo, você ora e pede isto a Deus, mas não vê resultados.
Mas, talvez você esteja fazendo a pergunta errada. A pergunta não deve ser " Será que Deus se esqueceu de mim? ", " Será que não é isso que Deus quer para mim? "... A pergunta deveria ser " O que ainda está faltando em mim ? " ou " no que eu ainda estou errando, no que eu posso melhorar?"
Antes de nos abençoar, Deus sempre nos prepara.
Talvez você ainda não foi abençoada, como por exemplo, ainda não foi levantada a obreira, ou ainda não está namorando, porque ainda há coisas que Deus quer te moldar, quer que você amadureça.
Ás vezes você ainda não recebeu o Espírito Santo porque ainda está deixando a desejar em algo, está errando, indo contra o que Palavra de Deus nos ensina.
Então hoje, ao invés de questionar a Deus, questione a si mesma, se auto analise, e reflita sobre o que você tem que mudar.
Pode ter a certeza, se você orar, Deus vai te mostrar, e você obedecendo a Sua Voz, a benção é certa.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

As semelhanças das tempestades

07:26 1 Comments
 


Em um dia desses, eu estava observando a chuva, mas não era uma simples chuvinha não, era chuva de granizo, com muita ventania, mas sabe o que eu vi nela? Beleza.
Eu simplesmente achei lindo a chuva, mesmo me molhando rs.
A questão é, aonde a chuva passa ela deixa marcas, seja um chão molhado, roupas ensopadas, ou ruas alargadas, casas destruídas, ela sempre deixa marcas.
E nessa observação eu vi a semelhança entre as chuvas climáticas, e as tempestades espirituais que enfrentamos em nossa vida.
Por menor que seja o problema, a adversidade ou por maior que seja a luta, ou o deserto que estamos vivendo, as tempestades nos marcam. Ás vezes elas nos fazem chorar, gemer, suplicar e clamar por socorro, muitos desanimam, enfraquecem, duvidam, e muitos até desistem. Mas também, ela nos amadurece, nos ensina, ás vezes ela deixa umas cicatrizes, mas isso só serve para nos lembrar que passamos por ela, e sobrevivemos.
Talvez você esteja enfrentando um grande temporal em sua vida, mas não temas, a chuva pode durar dias, semanas, meses, mas ela não é eterna. 
Quando lhe faltar forças, dobre os seus joelhos e clame a Deus por ajuda, que Ele te socorrerá. E acredite, o Sol virá.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Nada faz sentido!

07:27 1 Comments
 

Estes dias eu estive meditando no livro de Eclesiastes, e nos capítulos 1 e 2, Salomão fala sobre como nada faz sentido debaixo do sol, o fato de trabalhar, de fazer isso e aquilo.
E eu concordo, nada faz sentido, absolutamente nada, se Jesus não estiver presente na sua vida.
Você já parou pra pensar como era a sua vida, ou como ela seria agora se você não estivesse na Presença de Deus? Eu parei para refletir na minha...
Eu trabalharia, estudaria, sairia com meus amigos, me divertiria, teria um namorado, e viveria...de uma forma vazia, de uma forma oca. Tenho certeza que eu viveria essa vida, sem um propósito se quer, sem uma direção, apenas como uma zumbi, apenas respirando, apenas vivendo.
Nada faria sentido, como antes, não fazia.
Hoje não, o fato de eu conhecer Jesus, me traz dois propósitos de vida: agradá-Lo, e ganhar almas para o Seu Reino.
Isso me motivo todos os dias, e me faz sair da rotina, me faz fazer coisas diferentes, coisas diferentes para surpreênde-Lo, para ganhar mais almas.
Então, se você ainda sente sua vida vazia, é porque está faltando alguma coisa, ou melhor dizendo, Alguém. É falta de Jesus. 
Quando você O conhecer, tudo na sua vida fará sentido, não haverá mais motivos para desistir, desanimar ou até mesmo para querer morrer.
Invista em um Encontro com Deus, o novo ano começou, e está na hora de você ter novas atitudes.


segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Será que a posição te impede?

08:46 0 Comments
A posição não impede ninguém de pecar.
A posição não impediu Lúcifer, que era um anjo de luz, a se rebelar contra Deus.
A posição não impediu Pedro, que era um discípulo d'Ele, negar conhecê-Lo.
A posição não impediu Judas, que também andava lado a lado com Jesus, de traí-Lo.
A posição não impediu Davi, que era um grande Rei e segundo o coração de Deus,  de adulterar e planejar um assassinato.
A posição não me impede, que sou obreira e tenho várias responsabilidades na igreja, de pecar, falhar ou desagradar a Deus.
O que nos impede, é o nosso Temor a Deus. Quando o temos, não pecamos.
Porque toda vez que vem uma sugestão do diabo, uma tentação, logo vem a nossa consciência que nos alerta, e logo vem o Temor do Senhor, que nos faz temer e tremer, em relação a consequência que nossos atos podem ter.
Se talvez você vem vivendo na iniquidade, está aí a sua resposta: o que lhe falta é TEMOR!
Qual a solução? Buscar em Deus esse Temor, pedir a Ele que faça esse Temor nascer dentro de você. E também, ao ler a Bíblia, você poderá aprender mais sobre ele, a sua importância, e as consequências pela falta dele.
Para que os que tem este temor, cuidado. Da mesma forma que você adquire, se não vigiar, pode perdê-lo também.

Follow Us @soratemplates