domingo, 24 de fevereiro de 2013

# Propósito

Propósito: Cheios do Espírito Santo - Tarefas Finais

Para quem ainda está atrasado em suas tarefas, esforce-se pois faltam apenas 4 dias para o fim do propósito, quem ainda tem que mandar as tarefas, me mandem, não deixem nada pendente, missão dada é missão cumprida.
Chegamos a reta final, e de hoje até o dia 28, serão os dias em que você irá se esforçar mais, lembrem-se o Reino de Deus é tomado por esforço, então, não há moleza, não há desculpa.
Quem quer ser cheio do Espírito Santo, e se esforçar, Ele será derramado sobre a sua vida. Porém, aquele que desistir/desistiu durante o caminho, sinto muito, mas perdeu uma grande oportunidade.
Vamos as tarefas destes últimos dias:
1. Você irá determinar um horário de madrugada para você buscar a Deus no caso das 00h as 4hs da   manhã, você irá firmar este propósito com Deus, e irá buscar de hoje até o dia 28, que será o último dia que será aonde você irá entregar o propósito, e buscar de todo o seu coração, para que o Espírito Santo venha sobre a sua vida, e se você vem dado o seu melhor até aqui você será cheio do Espírito de Deus, se isto não acontecer...NÃO ME CULPE, pois a fé é individual, e tudo aqui vai depender do seu desempenho.
2. Todos os dias você irá ler pelo menos 1 capítulo da Bíblia seja ele do velho ou novo testamento, leia e medite. Se você deseja ouvir a voz de Deus, então você também vai dar o seu melhor nesta tarefa, não vai deixar passar essa oportunidade de aprender mais de Deus. Lembre-se de antes de abrir a Bíblia fazer uma oração a Deus pedindo que Ele fale com você e lhe dê entendimento.
3. Durante estes últimos dias você irá abrir um jejum em pró do derramamento do Espírito Santo sobre a sua vida, eu não vou determinar o jejum como um jejum de alimento, pois tem aqueles que não tem como fazer, mas quem puder faça, faça um jejum de informações necessariamente não precisa ser o dia inteiro, mas, por exemplo todo dia você meche no computador das 22h as 00h, então você irá sacrificar este tempo e não irá entrar na internet, se desconectará com o mundo e se conectará com Deus, você pode fazer um jejum de palavras, sacrificar o seu sono para poder cuidar mais da sua comunhão com Deus, fica a sua escolha.
4. A última tarefa será mandar no dia 1 de março, o relatória destes últimos dias, na verdade eu quero testemunhos. Você irá mandar como foi estes dias pra você, mas principalmente, conte como foi este propósito na sua vida, no que te acrescentou, o que mudou, o que aconteceu, se algo na sua lista de pós-propósito aconteceu, conte os frutos, e eu creio que haverá testemunhos, então me mande já com a foto para o e-mail, para que eu poste aqui no blog, ok?

Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Obs.: Esta semana eu me dedicarei a orar e jejuar por vocês, porque como eu disse no começo do propósito, eu não quero que seja mais um propósito, eu quero frutos, testemunhos, mesmo que sejam pequenos, pode ser que nem todos sejam batizados com o Espírito Santo, mas que sejam renovados, fortalecidos, libertos, e essa a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates