sábado, 9 de fevereiro de 2013

# Obreiros # séries

Experiência como Obreiros - 06

Quando eu tinha cerca de 13 anos, o pastor que estava na minha igreja, me entrevistou, perguntou a respeito do meu batismo com o Espírito Santo.. Tudo isso numa quarta-feira, ele me disse que gostaria de falar com os meus pais no domingo, e caso estivesse tudo certo, no domingo mesmo eu iria para a sede...Eu fiquei radiante, feliz, meu desejo sincero de fazer a obra, prestes a se tornar real.
Até que...No dia seguinte, na quinta-feira, ele foi embora, trocou de igreja.
Eu fiquei bem triste, mas fui em frente, servir era o meu desejo. O novo pastor, de pronto levantou 2 obreiros...Nossa que baque! E eu? Onde ficava nesta história?
O novo pastor então, me colocou como colaboradora...Fiquei assim, durante cerca de 2 anos...Até que um dia, eu resolvi dar um basta. Estava cansada de chá de banco... Ficar esquentando banco não era pra mim. Então coloquei Deus contra a parede, e fiz mais ou menos essa oração:
"Oh senhor, é o seguinte, eu abri mão de muitas coisas, e não me arrependo, procuro ser barro mole em suas mãos, fazer a tua vontade, mas me revolta Senhor, todas as vezes que eu trago uma alma, e eu vejo que a pessoa esta precisando de uma oração, de uma ajuda, nem orar por ele (impondo as mãos) eu posso. Mas o que é que é isso? O senhor não quer me usar não?
O Senhor precisa olhar para mim, eu sei que mais do que eu quero ser usada, o Senhor quer me usar, então, "tô" aqui...
Agora se for para ficar me enrolando, vou seguir a minha vida, e não quero mais saber de ser obreira, por que isso significa que o Senhor não esta muito afim de me usar.."
Fiz essa oração no dia 26/09/2010 e no dia 21/10/2010 Deus me abençoou...
Obrigada Senhor pelo privilégio de te servir.

- Obr Caroline Benaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates