terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

# Almas # Diabo

EI, VIGIE !

Tudo bem, eu sei que Deus é o nosso protetor, nosso Salvador e Tudo mais...Eu sei, Eu sei.
Mas, você nem sempre pode achar que TUDO quem tem que fazer é Ele, assim como nem tudo é culpa do diabo? claro, que a maioria das coisas são sim, mas muitas das vezes se o diabo age é porque damos brechas.
Estou falando isso...pois, aconteceu de, alguns jovens e evangelistas estarem evangelizando, GANHANDO ALMAS, mas, uma evangelista foi atropelada por uma moto, GRAÇAS A DEUS, nada de ruim aconteceu, ela ficou bem. Mas, vamos analisar?
Muitos vão dizer " ta amarrado ", e sim está mesmo, o diabo não está de brincadeira, ela estava ali ganhando almas e com certeza feliz o diabo não estava, e ali viu uma brecha para atuar.
Também, pense o seguinte, ás vezes naquele momentos estavam tão preocupados em ganhar as almas deste mundo, que nem se perguntaram se as deles estavam salvos, óbvio que devemos ganhar almas, mas as nossas devem ser a prioridade, devemos cuidar da nossa salvação, pois numa situação dessa ela poderia ter morrido, e aí, será que ela iria estar salva ?
E, por último, desde criança aprendemos que SEMPRE devemos olhar os dois lados da rua antes de atravessar, não é mesmo? Mesmo depois de estar com a Vida no Esconderijo do Altíssimo, devemos tomar cuidado, não somos de ferro e apesar de Deus nos guardar e nos proteger, devemos vigiar e não tentar a Deus, por exemplo não andando no meio da rua, existem as calçadas não é verdade?
Nem tudo é culpa do diabo, ás vezes é falta de sabedoria nossa mesmo...
Mas, isso que contei para vocês é para que sempre vigiem em TUDO, e ajam com sabedoria, porque estamos neste mundo que pertence ao maligno, e estamos sujeitos a tudo não é?
Que Jesus nos guarde e nos proteja, faça uma oração a Deus para que Ele venha amarrar todos os planos do diabo, e que venha lhe proteger ok?

"Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus."
                                                                                                               ( Mateus 4:7)
   Se quiser, deixe um comentário dizendo sua opinião sobre o assunto, e que Deus lhe guarde.

Um comentário:

  1. Concordo com a senhora, devemos andar atentos não é só pq estamos salvos ou fazendo as coisa para Deus que podemos andar desatentos. Devemos vigiar sim, e devemos fazer de td pra salvar nossa alma em primeiro lugar. Raissa Rodrigues.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates