segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

# Espírito Santo # Salvação

Um certo Temor...

Eu não sei você, mas, devido a todas as situações que tem acontecido ultimamente, os sinais bem-dizendo, a destituição do papa, os meteoritos que caíram na Rússia, enfim, tudo, me faz crer que Jesus está muito, muito, muito próximo.
E mesmo salva, eu não posso me dar o direito de relaxar na fé, agora que mais do que nunca o meu Jesus está vindo para buscar os Teus Escolhidos, eu tenho que permanecer na fé e no Primeiro Amor.
Será que isso serve só pra mim? Creio que não, todos nós devemos estar salvos e nos preparar para este dia que está muito próximo, não sabemos o dia e nem a hora, mas ele irá chegar;
Isso, não é pra te por medo, é pra te fazer despertar, você que está no pecado, desanimado, querendo desistir...Desperte, pouco tempo nos resta, e todo tempo significa uma nova chance, agora mesmo você está tendo mais uma chance, de se arrepender e de se entregar de fato para Deus.
Você que vem buscando o Espírito Santo, não se preocupe e nem fique ansioso, Deus tem ouvido suas orações, os seus clamores, e quando vocês menos esperarem Ele derramará o Espírito d'Ele sobre vocês.
Mas é impostante que TODOS guardemos a nossa fé, e nos preparemos para este dia.
Não seja como as virgens néscias que deixaram que sua lâmpada se apagassem, e quando o Noivo veio elas não estavam prontas, nós devemos estar prontos todos os dias, a qualquer momento.
Guarde a sua fé, busque a Deus de todo o coração e DESPERTE.

Um comentário:

  1. mt forte obr... Agora mais do que nunca, devemos resgatar mts almas. Ele nos afirma que n sabemos o dia nem a hora, mas também esta escrito que é para nós observar os sinais. Jesus realmente esta voltando. E quem é salvo quer salvar, não é verdd? Vamos despertar. Na fé, Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates