quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

# Espiritual # Sacrifício

A dor do Sacrifício diário.

Vire e meche há algo em nós que Deus nos pede para sacrificar, talvez seja esse seu gênio forte, talvez Deus lhe cobre em ceder, em largar de ser tão cabeça dura, enfim, Ele fala e pede a cada pessoa de forma diferente...
Mas, todos nós, sem exceção alguma passamos pela dor do sacrifício diário, a nossa carne ODEIA o sacrifício, nos faz sair da nossa rotina, da nossa zona de conforto, entra em conflito com a nossa vontade...
Felizmente, não tem como fugir do sacrifício, e graças a Deus por isto, pois o sacrifício é o que nos leva ainda mais pra perto de Deus, porque eu não sei se você já refletiu sobre isso, mas é algo que temos em "comum" com o Senhor Jesus, nós vivemos a cada dia, um dia de sacrifício, é óbvio que o nosso sacrifício, não tem comparação com o que Ele fez por nós naquela cruz, mas ainda assim, não deixa de ser sacrifício concorda?
Jesus disse que se quiséssemos segui-Lo deveríamos negar a nós mesmos, e carregar a nossa cruz, a cruz representa o sacrifício, o sacrifício diário, a luta contra a sua carne, o conflito contra a sua vontade.
Mas, saiba que com a força que Deus nos dá, conseguimos sim vencer a cada dia essas lutas, e quem quer ser salvo, SACRIFICA.
Pois, sacrificar significa estar mais perto de Jesus.



7 comentários:

  1. Falou comigo este post.Tá ligado obr.Sou candidata a obr.e estou lutando,sacrificando o meu eu e não é facil.Mas sei que isto (como foi falado no post)irá me aproximar mais de Deus.

    ResponderExcluir
  2. muito forte e bacana faz refletir e pensar nos sacrificios que a gente tem que faze todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Muito forte Paam .. temos que ter uma vida de sacrificio todos os dias, e não a nossa carne !!!

    ResponderExcluir
  4. Jessika Grazielle

    É verdade os resultados do sacríficios são incriveis, o sacrifio é esencial em nossa vida de cristão a começar por nós jovens estamos sacrificando a nossa juventude pra Jesus e não nos arependeremos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa obr, mt forte isso que a sr escreveu. É be verdd, e todos nós sabemos que sem sacrificio não há fogo. É necessário sim, o sacificio diario. Mt obrigada msm pela palavra, Deus a abençoe mt, que a sr seja mais usada ainda. Boa noite, na fé ^^

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas. Quando o Senhor Jesus disse que deveríamos tomar a nossa cruz e segui-lo, foi exatamente isso! Nos negar, é uma cruz sim, deixar de fazer o que estamos habituados ou nos agrada tanto, a vontade da nossa carne, é um grandioso sacrifício, mas quem de fato quer seguir ao Senhor Jesus sacrifica. Muito forte.

    ResponderExcluir
  7. SEM SACRIFICAR, NÃO HÁ VITORIA, EM LUGAR ALGUM...

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates