terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

# Obreiros # séries

Experiência como Obreiros - 07

Bom , no inicio começou a criar um certo desejo de servir a Deus mais e mais, achava muito bacana
a forma como os obreiros agiam e como se davam para o povo, em ajudar as pessoas. Sempre me imaginava sendo um obreira...como seria, foi quando surgiu um grande desejo em mim, em fazer a obra de Deus como obreira.
Comecei a fazer aula de candidato a obreiro, mas antes disso o Pastor já tinha me colocado como colaboradora da reunião do Jejum das causas impossíveis,  eu achei um grande privilegio. Eu estava sempre ali orando, jejuando dando a minha vida para ganhar almas. As aulas de candidato me ajudaram muito aprendi muitas coisas, coisas que nem passava pela minha cabeça, foi onde adquiri muito conhecimento da obra, e como seria, esta aula foi muito importante para mim estar onde estou hoje.
 Mas antes de entrar, foi muita guerra , lutas e mais lutas, provações atrás de provações, não foi fácil, mas eu sempre estava em espírito, orando, pedindo a Deus direção, e que Deus viesse me honrar, e ele honrou. 
         Dia 13/03/2011 Deus me escolheu, me deu minha armadura, e colocou em mim autoridade. Hoje sou muito feliz por ter este privilegio de fazer a obra de Deus, de a cada dia poder ajudar aqueles que precisam.

-Obreira Mislaine Figueiredo

Um comentário:

  1. É realmente um privilégio servir ao Senhor Jesus e fazer parte da sua obra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates