sexta-feira, 8 de agosto de 2014

# Dicas de Beleza # Godllywood

Eu me vestia como velha

A imagem que você vê acima é a da minha evolução, o pós Godllywood rsrs.
Quando eu me converti, naturalmente mudei também minha forma de me vestir, não me vestia mais de forma largada, ou vulgar, procurei mostrar Deus através da minha aparência. Acabei me espelhando nas esposas, que são ótimos exemplos, mas, claro não exatamente pra minha idade, pois na época eu tinha meus 12/13 anos, e como nasceu em mim o desejo de ser esposa de pastor comecei a querer me vestir que nem elas, resumindo, me transformei numa velha. kkkkk
A verdade é que não é porque você se converteu que deve viver de social, você precisa ter o entendimento de que o seu corpo é o Templo do Espírito Santo e isso já é o suficiente para que você saiba que não pode se vestir de qualquer forma, mas que deve dar o seu melhor na sua aparência também (deixando claro que cuidar do interior é o mais importante), a maioria das meninas cometem esse erro como eu cometi, e envelhecem precocemente. Saiba que tem como se vestir graciosamente e ainda assim de acordo com a sua idade.
Para isso, é importante que você conheça o seu tipo de corpo porque isso ajuda você a escolher as peças que mais se encaixam no seu tipo físico, e também o seu estilo, o meu por exemplo é um estilo indie, girlie, mas, depois estarei falando mais sobre estilos aqui no blog?
Mas, enquanto isso...Que tal, você jovem começar a modernizar? Se desafie a montar looks modernos mas que mostrem Jesus através da sua aparência. Seja quem você é, é muito mais bonito ser original. Só lembre de que você deve exalar o perfume de Cristo.

E aí o que achou do post? Você se identificou? Você estava se vestido de forma inadequada a sua faixa etária? Deixe o seu comentário.

Um comentário:

  1. Nossa, parecia uma velha mesmo Pam, rsrs (:
    Eu também era assim, só vestia roupa nude, bem social, sendo que não era compatível nem com a minha idade nem com a minha personalidade. E realmente... Precisamos cuidar do Templo do Espírito Santo (que somos nós), e isso deve ser nossa prioridade. Mas, se além desse cuidado com o espiritual, tivermos também no físico, quanto a aparência também, estaremos sendo melhores, indo além para o nosso Deus e com certeza Ele se agradará disso. Sabendo que tudo com ordem e decência (:
    Beijos querida... Amei o post !rs

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates