sábado, 16 de fevereiro de 2013

# Comportamento # Mulher de Deus

Pra quê ser igual?

No mundo, você se inspirava em alguém, uma atriz, uma cantora, uma celebridade... Se inspirava no modo de se vestir, nas atitudes, em TUDO.


Na igreja, não deixou de ser diferente, você se inspira, na esposa do pastor, na obreira, se inspira no modo delas se vestirem, nas formas como elas agem, e falam, em TUDO.

De uma certa forma, isso é bom, no entanto que esta pessoa seja um bom exemplo a ser seguido, mas, mesmo sendo um referencial de Deus, esta esposa/obreira é falha, ela erra como você, ela já quebrou muito a cara, e teve que amadurecer muito pra chegar aonde está, ainda assim, apesar da Unção, elas não são melhores do que você.
É legal você juntar as peças por exemplo, a esposa é um exemplo de sacrifício, aquela obreira é um exemplo de serva, aquela candidata é um exemplo de ganhadora de almas, e você observa cada uma ao seu lado(observar é algo típico das mulheres) e pensa em como as atitudes e ações delas podem te acrescentar como mulher de Deus.
O errado nisso aí está quando você quer ser IGUAL a ela, sendo que Deus te escolheu porque viu algo especialmente em você, algo que ninguém mais tenha ou seja, pode ser algo pequeno, mais raro...você deve estar identificando enquanto lê...Mesmo tendo exemplos, o Maior Exemplo que você deve ter é Jesus que é Perfeito.
Mesmo as esposas e obreiras sendo grande mulheres de Deus, e referenciais assim como Ester, Rute, Sara...foram, você não pode perder a sua Essência!
O que você exatamente é, é exatamente o que Deus ama em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates