domingo, 3 de fevereiro de 2013

# séries

A Beira do Abismo - cap. 7


Mais um ano havia chegado ao fim, e eu só pensava como poderia ter sido diferente se eu não houvesse permitido que tudo aquilo acontecesse comigo, eu estava triste, desapontada comigo mesmo, como eu pude chegar a este ponto? O que fazer agora pra me reerguer ?
Bem, até então eu não estava lendo a bíblia, mas Deus falava comigo sempre através das pregações do pastor, inclusive em uma vigília, Deus falou forte comigo e então eu percebi que Deus estava me dando mais uma chance, uma oportunidade que eu não podia desperdiçar.
Então aceitei, aceitei começar de novo a partir dali, a voltar ao primeiro amor.
Mas, claro como você sabe? Na prática é muito mais difícil. Quando se está caído, fraco e desanimado não é assim tão fácil se levantar, depende muito mais do que apenas o querer, é necessário, o esforço, o sacrifício. Eu sabia que seria difícil, mas eu não queria mais aquilo pra mim, eu queria voltar a ficar perto de Jesus, juntinho do Senhor...Então eu escolhi ir pelo caminho do sacrifício.
Comecei a realmente me afastar de tudo aquilo que eu sabia que estava desagradando a Deus,
Aquelas amizades que não me acrescentavam nada, aqueles meninos, tudo, todo o tempo que eu estava perdendo com coisas fúteis na internet, eu desisti de tudo isso, eu sacrifiquei tudo, porque eu queria uma mudança na minha vida.
Eu desejava mais que tudo, que o ano acabasse bem para mim, e que eu começasse o próximo ano bem com Jesus, pra mim já tinha dado, era tudo ou nada.
Eu me lancei....

Um comentário:

  1. É aí que entra a humildade né, de reconhecer que de fato estava caída e precisava mudar. Deus se agrada disso.. tem momentos em que a gente precisa "descer do salto" e reconhecer que não somos nada, começar do zero. Estou na expectativa, para os próximos capítulos (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates