domingo, 17 de fevereiro de 2013

# Propósito

Propósito: Cheios do Espírito Santo - 3ª Tarefa

Como teve muitos que ainda não cumpriram a tarefa 2 ela se prolongará até a quarta-feira, quem não mandou ainda o nome do parceiro de oração e horário que irão orar me mande, lembrando, que o seu parceiro deve cumprir a tarefa 1 e me mandar também, e deve se ungir todos os dias, quando acordar e quando dormir...Mesmo, os que ainda não cumpriram a tarefa 2, devem cumprir o mais rápido possível, vai aceitar ficar pra trás? Quem quer ser cheio do Espírito Santo se esforça e dá o seu melhor, se você quer ser cheio da Presença de Deus então mesmo que seja uma correria, mesmo que seja uma guerra pra você, você fará de todo o coração. E se você ainda está cumprindo a tarefa 2, deverá também cumprir a tarefa 3 para não ficar atrasado.
A 3ª tarefa do Propósito, é ouvir a voz Deus, para ouvir a Voz de Deus primeiramente precisa-se calar, porque como é que você vai conseguir ouvir a voz d'Ele, se você continua falando? Você reclama que Deus não lhe responde, mais você já parou pra pensar que pode estar surdo espiritualmente ? Pois é. Nesta semana você vai ler a Palavra de Deus, quando você lê e medita em Sua Palavra, Deus fala com você. Abra seu coração e deixe o Espírito Santo falar contigo.

Missão: ler os versículos e escrever o que você entendeu, o que Deus falou com você(não precisa ser algo grande). Você irá mandar no domingo que vem o seu 'relatório' sobre estes versículos, você pode lê-los um versículo por dia e meditar neles, ou leia vários de uma vez, fica a sua escolha. Escrever o e Mande no meu e-mail(p.amelaiurd@hotmail.com) ou publique na page do facebook.
 Salmos 80:7, Jeremias 29:13,  Mateus 6:21, Mateus 9:22, Mateus 10:39, João 8:34, Romanos 12:12
No Domingo eu estarei postando aqui, o que Deus falou comigo e o que entendi em cima de cada versículo. Sejam Fiéis.

Um comentário:

Follow Us @soratemplates