quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

# testemunhos

Testemunho de transformação: Rodolpho Oliveira Parte 2

Bom me chamo Rodolpho, tenho 15 anos, sou de SP-Cidade Tiradentes e eu vou contar a minha experiencia quando conheci o Senhor Jesus.
Bom antes de ter meu encontro com Deus, era muito orgulhoso, ansioso em tudo que eu fazia, em todas as áreas da minha vida. Eu cheguei na igreja através do convite para participar da FJB, que atualmente é FJU, fui por curiosidade, sem compromisso nenhum, e o obreiro líder regional da força jovem chamou os jovens que queriam fazer um pacto e firmar uma aliança com Deus, eu sem compromisso nenhum fui lá na frente, aí ele orou. Passou um tempo, eu firme no força jovem, mais não firme em Jesus, eu estava dentro da igreja, ia só de domingo as 15h mais estava afastado de Deus. Aí o obreiro que era meu cabeça de tribo falou para eu começar ir durante semana, de quarta-feira noite da salvação e de domingo as 9:30h etc. Eu comecei a participar das reuniões, principalmente de sexta-feira, eu sentia muitos calafrios, vontade de correr, de nunca mais voltar lá, fiquei em dois meses de processo de libertação, dois meses de ajuda, dei muito trabalho para o obreiro que me ajudou, me lembro que eu estava escutando o Bispo Guaracy, ele ia libertar uma jovem e eu escutava aquilo, dava vontade de chorar, de não ouvir mais, até que eu mandei um SMS para o obreiro dizendo o que estava acontecendo comigo, e ele ministrou minha libertação por SMS, parece que tinha tirado um peso em cima de mim, e quando passou os dois meses, tive a certeza que eu estava totalmente liberto. E quando eu me libertei, o obreiro começou a falar para mim sobre o encontro com Deus e Batismo com Espirito Santo. Dia 03/11/12 eu fui evangelizar com os jovens em Espirito, em propósito de Jejum de Palavras, que quando abrirmos nossa boca fosse o próprio Deus falando, e evangelizamos até umas 17h, chegamos na IURD as 18h porque ia ter reunião das bodas, e eu ainda de Jejum de Palavras, começou a reunião o obreiro lendo a bíblia para nós, e eu lembro até hoje que ele chamou todos os jovens na frente e disse que não sairíamos de lá como entramos, quando o obreiro disse para nós buscarmos a presença de Deus, eu não abri a boca, porque eu falei na mente: - Meu Deus o Senhor sabe o que eu preciso, eu não vou abrir minha boca mais sim a minha alma gritando pelo Senhor, e no finalzinho da reunião, eu vi tudo que eu não queria ver, fiquei mal por isso, mais fiquei feliz e a certeza que Deus é comigo, ouvir Ele falar - Filho estou com você, é maravilhoso e a partir desse dia eu fiquei mais fortalecido na fé, eu sorria que nem bobo para as pessoas, aquela sede imensa de ganhar almas, aquele desejo de falar de Jesus para todo mundo. Já meu Batismo com Espirito Santo, aconteceu dia 06/01/2013 depois da vigília da criação, foi diferente. Eu cheguei na IURD, determinado na minha mente que eu ia ser batizado naquele domingo as 9:30h ai chegou um jovem que já era batizado com Espirito Santo ele virou e me disse: É hoje, busca de todo seu coração, busca sem cessar, eu soltei um sorriso. E na hora da busca, fui na frente do Altar, me humilhei, me humilhei deixei meu EU de lado, deixei tudo me derramei naquele Altar, de uma tal maneira que foi se dando busca fiquei sem voz, a última palavra que eu falei foi: Me faz ter uma experiencia com o Senhor, me batiza neste momento, senti uma paz no meu interior, uma alegria, uma vontade de chorar e uma vontade de sorrir ao mesmo tempo, e mais temor, mais vontade de glorifica-lo, e a partir desse dia as coisas mudaram para mim. Hoje sou regional da fotografia da VPR, Auxiliar, e fui levantado como colaborador, e foi assim que eu Nasci do Espirito de Deus.

Um comentário:

  1. Muito forte, temos que se entregar para Deus que Ele derrama-rá o Seu Espirito em nossas vidas :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates