quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

# Propósito

Propósito: Cheios do Espírito Santo - FIM

Chegamos ao fim deste propósito(infelizmente), muitos disseram que iriam participar, muitos começaram a fazer, poucos chegaram até o fim, e mínimos deram o seu melhor, esses mínimos serão os que Deus vai honrar, você pode até pensar " ah obreira fiz este propósito e nada adiantou, não vi mudança nenhuma", mas se você deu o seu melhor, fique tranquilo, pois Deus irá te honrar, se Ele ainda não manifestou o Poder d'Ele, significa que Ele está em dívida com você, e Deus é Deus e cumpre o que prometeu, se o Espírito d'Ele não foi derramado sobre sua vida ainda, não desista, continue buscando, permaneça firme.
Mesmo com o fim deste propósito, continue investido na sua vida com Deus, orando, buscando, jejuando, lendo a Bíblia...
Mas, creio eu que tem aqueles que obtiveram respostas, aqueles que foram abençoados através deste propósito e eu desejo saber como foi.
Mande para o meu e-mail(p.amelaiurd@hotmail.com) o seu testemunho de como este propósito lhe ajudou, em que Ele te abençoou, qual foram as mudanças. Não me importa se os resultados foram grandes ou pequenos, tudo será para honra e glória do nome de Jesus, então como hoje é o dia de entrega do nosso propósito, me mande hoje mesmo o testemunho com uma foto de vocês ok?
Lembrando que o Espírito Santo é pela fé, é certeza, e não emoção, então não fique achando que você não transbordou do Espírito Santo só porque não chorou, não sentiu alguma coisa, enfim, o que prova são os frutos, houve mudança? então tem testemunho.
E da mesma forma como estive atendendo vocês durante o propósito, continuarei a disposição para ajudar vocês, contem comigo !
Que Deus esteja eternamente com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates