segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

# Espiritual # mudança

ADMITA !

Admitir que há algo errado, que precisa mudar, é o primeiro passo para a a mudança, para a transformação. Enquanto você não admitir para si mesmo que as coisas não estão boas da forma que estão, de que você está errada e que precisa urgentemente de ajuda, então as coisas permanecerão da forma como estão. E creio eu, que você não quer que as coisas continuem assim certo?
Admitir...é uma tarefa difícil pois exige de nós a humildade, e ser humilde exige sacrifício, também exige que sejamos sinceros, com Deus e com nós mesmos.
Mas, quando primeiramente sinceros e analisamos a nossa vida, o nosso jeito, então aí somos humildes o suficiente para admitir que precisamos de uma mudança, e todo esse esforço no final vale a pena, é difícil? é sim, mas, depois da mudança você perceber que todo o seu esforço era necessário e que foi graças a Ele que mudança aconteceu.
1.Seja sincero;
2.Seja humilde;
3.Admita;
4.MUDE !


3 comentários:

  1. Olha, coincidentemente postei hoje sobre esse mesmo tema: MUDANÇA! rsrs.
    Realmente mudar não é fácil.. na verdade, a questão não é nem a mudança em si, mas reconhecermos que precisamos fazer diferente. Porém, é extremamente necessário não é verdade? A vida do homem e da mulher de Deus, exige progresso.. e é essa a fé que aprendemos na IURD. Gostei muito desse post. Bjos (:

    ResponderExcluir
  2. É temos que reconhecer nossos erros!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates