quinta-feira, 21 de março de 2013

# Vida Sentimental

Paixão X Amor - Parte 1

Paixão significa:
1.Sentimento tão forte quanto o amor, mas efêmero, provocador, impulsivo, desesperado, inquieto. 
2. Movimento impetuoso da alma para o bem ou para o mal. 



Analisando primeiramente a paixão, vemos que é um sentimento muito forte, aqueles que consomem toda a alma. É algo extremamente provocador, e ...
Impulsivo, o que leva a pessoa agir de forma irracional, sem pensar nas consequências de seus atos, a agir pela emoção.
Desesperado, a pessoa apaixonada é desesperada por atenção, quer que suas expectativas sejam atendidas, é desesperadas por carinhos, necessitam ter alguém ao seu lado a todo custo.
Inquieta, a paixão leva a pessoa a ficar ansiosa, ela deixa de agir pela fé, e quer agir a base do sentimento, quer que os seus desejos sejam feitos e não se importa coma  vontade de Deus, esquecendo assim que tudo é no tempo d'Ele.
A paixão tem essa questão, ela pode ser de uma forma boa, é bom estar apaixonado, mas como vimos analisando acima, leva a pessoa a agir de forma errada, o que acabará atrapalhando ela em vários sentidos, principalmente em sua vida com Deus.
Então, analise o sentimento que você está sentindo agora, veja se é paixão, e procure esquecer essa pessoa, apagar este sentimento, pois ele lhe causará problemas cedo ou tarde, se já não está. E se você não se encaixa neste caso, então, veja isto como um aviso, e tenha precaução.
É bom sempre vigiar com tudo que pode prejudicar a nossa fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates