segunda-feira, 1 de novembro de 2010

# Espírito Santo

Mais um dia ...


" Mais um dia se inicia..." É pode ser mais um dia, mais é mais um dia de vitória, é mais uma batalha que você terá que vencer... É eu ja acordo assim " Bom dia Espírito Santo " , porque eu ja acordo em harmonia com Deus, sabe mesmo que esteja enfrentando lutas, posso até ta meio tristinha mais eu sei que Deus é comigo, e eu me alegro em saber que eu passo por lutas, porque quando eu to deserto é porque Deus quer me dar alguma benção, e eu sei que todas as minhas lágrimas derramadas agora valerão a pena mais pra frente.

Então, pocha o Espírito Santo habita em mim, Deus é comigo e Jesus morreu na Cruz por mim, isso é motivo de ficar feliz, você quer ver o que deixa o diabo revoltado ? é quando ele se levanta contra você, e você continua feliz, continua rindo, então vamos lá sorria, porque enquanto você sorri, o inferno estremece... Deus é contigo .


Vivendo pela fé ,

P. Araújo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates