terça-feira, 1 de julho de 2014

# Godllywood

"Eu não entrei no Rush T_T"

Olá amadas, e hoje se inicia o período do Rush para aquelas que desejam entrar no grupo Godllywood, depois farei um post especialmente para elas, aguardem *---*
Mas hoje, quero falar especialmente com você que não entrou...
NÃO DESANIME, NÃO DESISTA!
Infelizmente, não foi dessa vez...Mas, haverá outras oportunidades, e na próxima que vier, agarre-a com todas as suas forças combinado?
Mas, não é porque você não entrou no Rush que deve parar de fazer os desafios Godllywood, olha lá hein, não vai dar mole e perder a próxima oportunidade. Continue fazendo na fé, afinal, quem vai sair ganhando vai ser você mesma, quando eu fazia os desafios, me empenhava bastante, porque eu sabia que aquilo ia fazer eu me tornar uma jovem melhor em tudo, ia fazer eu crescer ainda mais na minha Comunhão com Deus, eu não via como uma perca de tempo, podia estar na semana mais corrida, mas, sempre arranjava um tempinho pra fazer as minhas tarefas em dia, e porque eu sempre fiz de coração, sempre obtive bons frutos, nunca vi as tarefas como obrigação, mas, como um desafio para eu ir além, e embora a tarefa fosse só naquela semana, eu levo ela pra minha vida toda.
Então, não entrou? Tudo bem, sua hora vai chegar, enquanto isso, continua na fé fazendo os desafios, que embora você não entre agora no grupo, você se tornará uma Mulher Virtuosa, e isso, todos irão contemplar!

Deus te ilumine.

Um comentário:

  1. Muito bom seu incentivo. E é isso mesmo, não se pode perder o FOCO jamais!

    PS: Estarei no aguardo do post :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates