sexta-feira, 18 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 39º Dia

"Jesus é a nossa paz, mas ás vezes Ele envia Seus mensageiros na hora certa para ajudar a trazer paz  conforto à suas ovelhas necessitadas."

Esse é o meu objetivo, através do blog conseguir levar a paz e suprir as necessidades dos a
flitos e perdido, esta frase foi retirada do estudo da paz que eu estou fazendo, achei muito bacana, porque nós devemos ter este objetivo, de sermos os mensageiros de Cristo, e quando digo isso, não é referente a um título, ou uma posição, não é questão de ganhar almas porque se é obreira ou faz parte de algum grupo de evangelização, mas, de poder ser usada pelo Senhor Jesus em qualquer canto, seja em casa, no trabalho, na escola, na rua, porque quando Deus usa, Ele não olha o lugar ou a hora, Ele apenas procura alguém que se dispõem a servo d'Ele.
Por isso, após esse propósito creio que você estará apta para ser uma mensageira do Senhor Jesus, e Ele te usará muito, apenas diga a Ele: "Eis-me-aqui."
Falta apenas mais um dia para o término do propósito, e espero que de alguma forma os posts tenham te ajudado.

" Que as palavras da minha boca sejam agradáveis a Ti, Senhor, 
minha Rocha e meu Resgatador. " (Salmos 19:14)

Um comentário:

  1. Me ajudaram, com toda certeza. Todos os dias, fielmente, aqui estava eu dando uma lidinha nas postagens, rs :-)

    Realmente Pâmela, para Deus nos usar (independente de título, posição ou nome), basta estarmos a inteira disposição Dele. Não importando o lugar, se estamos dispostos a ser usados, Ele cria situações para que a sua Palavra seja dada aos aflitos, aos que se encontram sobrecarregados. E que sejamos agora, depois de tudo que recebemos durante esse jejum, muito mais usados por Deus, venhamos dar o que de graça Ele nos deu, que é a alegria da salvação!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates