sexta-feira, 25 de julho de 2014

# Palavra de Deus # Pecado

Ouça a voz da consciência

" Mas aquele que tem dúvida é condenado se comer, porque não come com fé, e tudo o que não provém da fé é pecado. " (Romanos 14:23)

Tudo que foge do equilíbrio, que é em excesso(muita raiva, tranquilidade demais, ciúmes em excesso etc), provém do mal. E tudo aquilo que não provém da fé, quer dizer, tudo aquilo que não vem Deus é pecado.
Aonde há dúvida, Deus não habita.
Muita das vezes surgem várias dúvidas a respeito dos pecados, mas sabemos que o que é pecado pra muitos não é pra todos, até porque na Palavra de Deus diz que tudo é lícito, mas nem tudo nos convém, porém, se algo acusa na sua mente, se você tem dúvida sobre algo, então você não deve fazer, não deve falar, pois a dúvida já está aí, já tem uma patinha do diabo, então você sabe que não provém da fé, logo sabe, que não agrada a Deus.
E todo o pecado que condenada a pessoa, também a aprisiona e leva ela ficar viciada nele, por isso, se na sua consciência lhe diz não, então a ouça. Nem tudo está dito claramente na Bíblia como por exemplo NÃO QUEBRE O SEU VOTO COM DEUS, mas, através do exemplo de Sansão sabemos o que acontece com alguém que quebra o voto dela com Deus, é só somar A + B, não precisa usar muito a inteligência pra saber o que agrada ou não a Deus.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates