segunda-feira, 30 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 21º dia

Hoje eu fiquei pensando no seguinte, ano passado em janeiro eu iniciei o período do Rush, e foi uma experiência incrível, e tive uma tarefa de conhecer uma menina que fosse formada no grupo, e eu a conheci, e foi de grande aprendizado para mim. Hoje, um ano e meio depois, aqui estou eu, forma
da, me dispondo a conhecer as novas iniciantes do rush e as ajudá-las em suas tarefas iniciais.
E eu fico mais que feliz, porque eu sei o que o grupo tem me proporcionado, o quanto eu tenho crescido através de cada tarefa, cada reunião, o Godllywood é uma benção na minha vida.
O que me custa dar de graça, aquilo que eu tenho recebido de Deus? Nada.
Por isso, não seja egoísta, ajude as pessoas da mesma forma que um dia você foi ajudada, dê a elas o que você tem recebido de Deus, compartilhe seus aprendizado, divida suas experiências, você verá que a sensação de dar é muito melhor do que receber.

Tarefa do Dia: Fazer por alguém, algum benefício que já foi feito a você.

Um comentário:

  1. É isso aê Pâmela. E vale ressaltar que entrei no rush e estou disposta a prender com você também tá! rsrs. Beijooos :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates