domingo, 6 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 25º Dia

Queridas leitoras, mil desculpas...Sumi né? rsrsrs. Olha, não foi minha culpa, minha internet não estava funcionando desde sexta, só hoje que ela resolveu funcionar mas, aqui estou eu e vamos lá...
Sexta-feira teve a Vigília do Avivamento, foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, a Vigília das Vestes Brancas já tinha sido uma benção, a melhor vigília da minha vida, mas, essa a do Avivamento superou, foi algo tão glorioso, uma experiência com Deus tão incrível que não há palavras que descrevam, quem foi sabe muito bem do que eu estou falando, com certeza levantou um exército forte na Universal.
Mas, vou te falar porque a vigília foi uma benção, não só ela, mas todas as três que eu participei nessas últimas três sextas, vou te contar o meu segredo...kkk
PREPARAÇÃO !
Isso mesmo, eu tenho valorizado muito essas oportunidades de vigílias, reuniões e toda vez que eu fico sabendo eu peço a Deus que venha me preparar, oro constantemente para que Deus me purifique, prepare o meu coração, fale comigo, faço da vigília seeeempre uma grande oportunidade de ter uma experiência gloriosa com Deus, e eu tenho pois me preparo, porque valorizo o amor de Deus por mim, não só no dia da vigília ou minutos antes à ela, porque assim é fácil.
Talvez, é o que tem faltado a v
ocê...Preparação!
Muitas das vezes, você vai na quarta-feira e no domingo que são dias especiais na igreja para buscar o Espírito Santo, e você vai de qualquer jeito, cheio de si. E enquanto você não estiver vazio de si, das coisas desse mundo, será IMPOSSÍVEL a entrada de Deus em seu coração.

Tarefa do Dia: Se preparar para buscar a Deus, sempre que tiver uma oportunidade de buscá-Lo se prepare antes, se santifique, desta forma, o Senhor se agradará de você e derramará o Espírito d'Ele sobre a sua vida.

Um comentário:

  1. Com certeza essa vigília superou as demais... e realmente, apenas quem viveu isso, pode entender o quão gloriosa ela foi. Mas, de fato deve haver um,a preparação, até mesmo para que Deus veja em nós, através de atitudes, o desejo em conhecê-lO e receber o Teu Santo Espírito. É uma reverência que demonstramos para com Ele, revelamos o que é mais importante em nós.

    PS: Vê se não some novamente mocinha, rsrs :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates