domingo, 6 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 26º Dia

Quero começar este post com uma pergunta chave:
"Será que quando Deus olha para você,
 Ele se agrada do que vê?"

Será que você tem sido verdadeira com Deus? Cuidado, quando você tenta enganar a Deus na verdade você engana a si própria, pois Deus sonda a mente e o coração, Ele esquadrinha os seus caminhos, você não pode esconder nada d'Ele...E mesmo assim, talvez você ainda tenta aparentar o que não é.
Talvez, na igreja você seja o tipo "pau pra toda a obra", a serva, evangeliza, limpa, faz tudo...Só na igreja. Quando os olhos dos outros estão sobre você, então, você se importa em fazer tudo direitinho, em não dar um pingo de motivo para falarem mal de você, você não deixa nada a desejar, é obediente e faz até mais do que é lhe pedido.
Mas quando se refere a Deus, mede esforços, não se importa com o que Deus tem ou não pensado sobre você, se Deus se agrada ou não, você está pouco se importando, você quer está bem diante dos homens, mas, você diante de Deus é um ser mísero, que pra Jesus não faz a diferença, você não toca o coração de Deus, não alegra ao Espírito Santo.
Você faz. Mas, não é.
Até quando?

Tarefa do Dia: Deixe de fazer para os homens, e seja para Deus. Se Deus estava olhando para você com tristeza, que a partir de hoje quando Ele olhar para você, que o Espírito Santo venha se alegrar, se orgulhar, Seja para Deus.

Um comentário:

  1. Era exatamente sobre isso que estava meditando hoje pela manhã Pâmela. Como vocês mesma disse, quem pensa enganar a Deus está enganando a si próprio. Nós precisamos refletir sobre isso diariamente, em como nós somos para Deus e se estamos o agradando ou não. É uma cobrança que deve ser constante. Tá ligado! Beijos :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates