domingo, 20 de julho de 2014

# Espírito Santo # Espiritual

Quem você tem sido?

Gostaria de compartilhar algo que Deus falou fortemente comigo hoje...
Devido há algumas escolhas que fiz nos últimos três meses me levaram a fazer diversos sacrifícios e negar a minha própria vontade, mas, tudo isso por um bem Maior, a minha Salvação.
Mas, sabe o que Deus falou comigo a respeito disso hoje pela manhã?
Eu escolhi a boa parte, e esse não me será tirada.
Marta andava inquieta, preocupada com os deveres domésticos, querendo servir, querendo fazer, mostrar trabalho...
Maria por sua vez, se achegou aos pés do Senhor Jesus e se pois a escutar o que Ele tinha para ensinar, quer dizer, ela escolheu a boa parte, ela escolheu SER antes de FAZER.
Então, apesar das dificuldades que eu enfrento decorrente a escolha que eu fiz, eu estou mais do que feliz. Porque eu escolhi a boa parte, eu optei pela minha Salvação, dei prioridade ao Espírito Santo.
Será que você não tem sido Marta, preocupada em fazer ao invés de ser como Maria que priorizou o Senhor Jesus e buscou o ser dEle ?
Reflita sobre isso no dia de hoje, e faça uma oração sincera a Deus dizendo à Ele que você não deseja ser mais uma Marta, que você não quer fazer e viver de aparências, mas, que como Maria você deseja escolher a boa parte. Priorize o Espírito Santo.


Um comentário:

Follow Us @soratemplates