segunda-feira, 14 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 35º Dia

CUIDADO!
Eu sei que muitos já desistiram, quebraram o jejum de Jesus, mas, para quem ainda permanece na fé do sacrifício espiritual deve tomar um cuidado.
Para quem é da Universal, sabe que estamos fazendo esse Jejum como uma preparação para o Templo de Salomão, para nos santificarmos para entrar no Santo dos Santos. O Jejum acabará dia 19, sábado, que é quando iniciará a inauguração do Templo.
Mas, pense comigo, eu por exemplo vou no Templo dia 23, imagine só, se eu entregar o jejum no sábado e me "acabar" nas músicas seculares, na internet, na televisão, depois do dia 19, e chegar no dia da minha ida do Templo toda a minha santificação desses 40 dias ter sido em vão?
Pois é, entendeu aonde eu quis chegar?
Não adianta fazer o jejum agora e se acabar depois de forma desequilibrada com as coisas desse mundão, e chegar no templo achando que o jejum que você fez nesses 40 dias foi válido.
Vigie. Tenha Equilíbrio. Use de Sabedoria. Não dê brecha para o diabo.
Tudo o que ele quer é uma oportunidade pra frustrar os Planos de Deus pra sua vida, o maior deles é o de te dar o Espírito Santo.
Por isso, CUIDADO!

2 comentários:

  1. Que privilégio poder estar aí, tão pertinho do Templo :-)

    Realmente, o verdadeiro propósito do jejum de Jesus não é apenas de nos abster das informações seculares por 40 dias... Mas, nos ensinar a determinar prioridades, a ter equilíbrio e buscar cada dia santificação. Que esse aprendizado possa se estender por toda nossa vida!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. estou fazendo o jejum desde o começo. não vou no Templo :( , eu entrego o jejum no dia 19 ou no dia 20?

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates