quinta-feira, 10 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 30º Dia

Hoje eu estava pensando, há muitas pessoas que ouvem a Palavra de Deus mas, não ouvem a Voz de Deus.
Há as pessoas que vão a igreja ouvem sobre a Bíblia, mas não ouve a voz de Deus devido aos seus corações que estão cheio de sentimentos malignos, estão cheios de pensamentos impuros, e por isso a palavra de Deus entra por um ouvido e sai pelo outro, a pessoa ouve, mas, nunca pratica.
Há aquelas que ouvem a Palavra de Deus, e até as pratica, mas depende do que ouve, ela só lê a Bíblia na igreja, ela só fala com Deus na igreja, ela é " de Deus " apenas dentro da igreja, porque porta a fora a pessoa não busca a Deus. Então, ela se torna dependente do que o pastor ouve de Deus e prega, ela é dependente da igreja, da fé do pastor, mas, não é dependente de Deus.
Será que você se encaixa em um desses dois tipos?

Tarefa do Dia: Não dependa de ninguém, busque conhecer mais a Deus, ler a Bíblia, e tudo o que você ouvir de Deus, O obedeça.

Um comentário:

  1. Concordo contigo Pâmela!
    Uma coisa é Deus falar com a gente através de alguém, de uma mensagem, de uma palavra, de um rádio, uma música... Outra, totalmente diferente, gloriosa, é o próprio Deus falar diretamente conosco, é uma experiência pessoal entre a pessoa e Deus. Mas, como você falou: Isso só acontece, se houver um investimento, um cuidado quanto a vida espiritual, uma santificação :-)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates