quarta-feira, 30 de julho de 2014

# Cartas para uma Futura Obreira

Quando eu vou ser obreira?

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de você em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6,7)

Eu sei que você deseja servir a Deus de todo seu coração, que você quer ganhar almas, que você não quer apenas levá-las a igreja, mas você quer cuidar, orientar, libertar, você quer ir mais além, dentro de você arde o desejo em estar plantada no Centro da Vontade de Deus, você quer ser obreira.
Mas, talvez você não tenha percebido...Mas está ansiosa para conseguir um título, um uniforme. E cá entre nós? Isso é o de menos.
A ansiedade é o que atrapalha a maioria das pessoas a conquistarem seus objetivos. É por isso que neste versículo é falado que não devemos estar ansiosos por nada, nem mesmo para fazer parte da Obra de Deus, tudo tem seu tempo. Se não chegou a sua hora agora é porque você não está pronta, Deus quer te moldar, te ensinar e fazer com que você amadureça pra não ser mais uma obreira que fica um tempinho na obra e depois desiste. Ele diz, que ao invés de ficar ansiosos, devemos nos dedicar as orações, e súplicas, com as ações de graça...E isso você pode fazer mesmo sem ser obreira. Você pode orar pelo povo, suplicar por eles, fazer ações que levem as pessoas até Deus. Quando você foca no principal que são as almas, e esquece do título de obreira, até mesma da unção, da autoridade, então você é cheia de paz, e quem tem paz é porque confia em Deus.
Se mantenha na fé, conserve a Sua Salvação, tenha como alvo as almas, e vá pra guerra. Deus vai te honrar no momento certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates