segunda-feira, 21 de julho de 2014

# Comportamento

Independência: Bom ou Ruim?

Ser independente, será que é uma qualidade, ou um defeito?
O bom de ser independente, é quando a pessoa não depende de ninguém, ou de nada. Ela não depende que alguém lhe diga o que fazer, ou como fazer, ela não precisa que alguém fique a pressionando para agir, ou que esteja sempre do seu lado lhe observando pra ver se está fazendo tudo direitinho, ela não depende de ninguém em relação a sua fé, não se apoia no pastor, na obreira, ou na amiga, sua fé está consolidada em Deus.
Mas, por outro lado, o lado ruim de ser independente, é quando a pessoa é tão individual que não consegue ser humilde para admitir que precisa de ajuda e pedir auxílio, isso pode atrapalhar muito a pessoa, seja em qual área for, devemos saber reconhecer quando precisamos de ajuda. A pessoa não sabe fazer algo, mas, quer se virar sozinha para fazer, está passando por uma luta e não sabe mais como agir, mas, não quer buscar uma orientação, então toda essa independência vai levá-la ao buraco.
Por isso, que em tudo devemos ser equilibradas, devemos sim ser independentes, agir por conta própria e não ficar esperando por ninguém, mas, devemos ser humildes para saber quando precisamos de ajuda. Agora, dependência? Só de Deus mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates