terça-feira, 29 de julho de 2014

# Atitude # Comportamento

A culpa é sua !

Os problemas que você está enfrentando, tudo de mal que está acontecendo com você, as lutas e tudo mais...é por sua culpa!
Sabe por quê? Porque Deus deu o livre arbítrio a cada um de nós, e com ele nós tomamos as nossas decisões, e as escolhas que fazemos hoje no nosso presente refletirá em nosso futuro. Isso tudo se resume a lei do "que se planta, colhe, o que se dá, recebe" pois é, isso quer dizer que nossas ações podem gerar reações positivas ou negativas.
Se hoje uma pessoa está bem financeiramente, foi porque no passado ela investiu nos seus estudos, teve ousadia para abrir a sua empresa. Se hoje uma pessoa está brigada com a família inteira, é porque no passado falou mais do que devia, ferindo a todos com suas palavras dolorosas.
Tudo o que você faz, funciona como a lei da física, a ação gera a reação.
Então, não fique por aí choramingando pela sua vida não estar da forma como um dia você sonhou, por estar toda destruída, no fim das contas...A culpa é sua.
As suas decisões te levaram até aonde você está hoje. Mas, calma. Não é o fim ainda, porque as escolhas que você pode fazer hoje ainda podem mudar o seu futuro.
Pare. Pense. Tome atitude.

Um comentário:

  1. Sábias palavras. Não adianta querer culpar outras pessoas, devemos assumir nossos erros e repará-los. E ainda que alguns sejam irreparáveis, torna-se assim uma experiência, um aprendizado!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates