quinta-feira, 3 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 23º Dia

" a Sua Voz ressoa por toda a Terra." (Salmos 19:4)

Se a Voz de Deus ressoa(ecoa) por toda a Terra, então, as Suas Promessas são válidas para todas as pessoas seja ela branca, negra, amarela, vermelha, não tem discriminação de cor, de raça ou cultura, para todas, e em todos os lugares do mundo desde do Brasil até o Japão, desde da Rússia, até a ilha de Madagascar...A Palavra de Deus ecoa em todos os cantos da terra, e o que Ele prometeu pra um, é válido para todos. Então quer dizer que essa promessa vale para mim, para você, para todos:
"Se Me amais, guardai Meus mandamentos. E Eu rogarei ao Pai e vos darei outro Consolador, para que esteja convosco para sempre: O Espírito da verdade, ao qual o mundo não pode receber, porque não O vê, nem O conhece, mas vós O conhecereis porque habita convosco e estará em vós." (João 14:15-17)
Tem um porém, só toma posse dessa Promessa, aquele que guardar (OBEDECER) os mandamentos do Senhor, para estes que assim o fizerem, receberão o Espírito Santo.

Tarefa do Dia: No que você tem desobedecido a Deus? O que vem impedindo de a Promessa de Deus se cumprir na sua Vida? Tome uma atitude em cima disto.

Um comentário:

  1. Bacana a mensagem!
    Só uma observação: "haja" é com H.
    Beijinhos. ��

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates