segunda-feira, 28 de julho de 2014

# Espírito Santo # Minhas Experiências

Templo de Salomão: Inquietação

Pessoal ontem foi a minha vez de entrar no Templo de Salomão, tentar usar palavras para descrever o que eu recebi naquela tarde, seria burrice, é algo esplendoroso.
Mas, gostaria de compartilhar com vocês algo que o bispo Clodomir Santos falou na reunião...
Sabe o que traz a inquietação a vida de vocês? Não são as brigas na família, o desemprego, as dívidas, a doença, a falta de um namorado...Não. O que traz essa inquietação para o seu coração é o vazio que há dentro de você, a falta de Jesus.
Há um lugar no nosso coração que só pode ser preenchido pelo Espírito Santo, então não adianta tentar, porque nada pode substituir este lugar que é reservado para Ele. Mas, mesmo que uma pessoa seja firme na igreja, não significa que Ela tenha o Espírito Santo e seja completa.
Para ser feliz de fato e de verdade, para ser preenchida, e ser a morada do Senhor Jesus eu precisei me entregar para Ele de corpo, alma e espírito, de todo o meu coração, precisei abandonar o mundo e o pecado, sacrificar a mim mesma, me santificar e então, me lançar aos Teus pés, o buscar de todo o coração, foi desta forma que hoje eu sou completa, sou feliz, e independentemente das circunstâncias na minha vida, eu não fico inquieta, pois tenho a Paz Divina.
Já sabe o segredo né? Pratique e você vai encontrar A
quilo que precisa.

Um comentário:

  1. Quando quem está assentado no trono do nosso coração, é Deus. Logo, há a paz! E de fato, não sobra espaço para inquietação alguma (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates