terça-feira, 22 de julho de 2014

# Espiritual # Paz

Sua paz é superficial?

Eu tenho aprendido e meditado muito nesses últimos meses sobre a PAZ.
A maioria das pessoas só sentem paz quando está tudo bem, quando tudo está indo conforme planejado, quando a maré está baixa, o sol está brilhando no céu...Mas, eu diria que essa é a paz natural, a dos seres humanos.
A Paz que é concedida pelo Espírito Santo é bem maior e melhor. Porque quando a temos, então, não importa a circunstância, ela permanece em nós.
Quando o Espírito Santo é derramado sobre a nossa vida, e paz dEle passa habitar dentro do nosso ser, independentemente das lutas e problemas que acontecem em nosso exterior, na nossa família, no trabalho, na escola, na igreja...Independentemente de qualquer coisa, ainda a temos.
Isso porque esta Paz, não é superficial e muito menos passageira, tudo que provém do Espírito de Deus é Eterno.
E isso é maravilhoso, pensar que qualquer que seja a situação, por mais difícil que seja, o seu ser estará sempre completo de paz, paz esta que a faz confiar e crer em Deus sobre todas as coisas.
É esta Paz que busco todos os dias ter em mim, e você também deveria.

Deus te ilumine.

Um comentário:

  1. E é onde o diabo mais investe, em tentar tirar de dentro de nós essa paz. Mas, como você mesma falou, a Paz que o Espírito Santo proporciona independe de circunstâncias e no momento em que o buscamos, buscamos o socorro Dele, prontamente somos renovados e inundados da certeza de que TUDO dará certo! Falo isso, porque passei por uma situação essa semana, que comprovou ainda mais, que a Paz que vem de Deus, é constante e nos dá condições para permanecer firme diante de qualquer dor ou problema. Ela é Divina :-)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates