quarta-feira, 23 de julho de 2014

# Comportamento # Minhas Experiências

" Você combina com piercing "

" Você combina com piercing " foi o que uma garota da minha sala me disse na escola, há dois anos atrás, ela quis se referir ao piercing no septo que é esse que fica no nariz como mostra a imagem acima. Respeito quem usa, mas, pra mim piercing no septo é sinônimo de vaca, boi e todo o resto rsrs.
E não, eu não acho que eu combine com piercing. E pra deixar bem claro, também não acho que você combine.
Isso porque somos o Templo do Espírito Santo, somos a Semelhança de Deus e devemos zelar pelo nosso corpo afinal Jesus deve ser visto em nós.
É a mesma coisa de plástica, tatuagens e etc, pra mim a pessoa que propõe a fazer esses tipos de coisas é porque não está satisfeita com a forma que Deus a criou, e isso...É lamentável.
Lamentável saber quantas pessoas estão infelizes consigo mesma, e por isso dependem desse tipo de coisa artificial para se sentirem bonitas ou quase isso. Enquanto isso, o diabo morre de inveja pois, tudo o que Ele queria era ser a semelhança de Deus, e há muitos que não valorizam isso.
Então, por favor, se ame mais, se aceite da forma que é, se dê o valor...Deus te formou exatamente assim, e acredite cada um é lindo de uma forma diferente.

Um comentário:

  1. Exatamente... Nós fomos feito a imagem e semelhança de Deus. Ou seja, isso é uma honra, um privilégio... E não se amar ou querer "concertar" aquilo que Deus criou, é realmente lamentável, como rejeitar a obra Prima do Criador. Todos temos valor e beleza única, especial :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates