terça-feira, 22 de janeiro de 2013

# Confiança # Palavra de Deus

Esqueça seus problemas !

"Tu guardas em completa paz àquele cujo pensamento em ti persevera; porque em ti confia.
 Confiai no Senhor perpetuamente porque em Deus, o Senhor, está a rocha eterna. " 
                                                                                                            (Isaías 26: 3,4)

Devido a alguns problemas, eu estava me sentindo frustada devido a uma certa coisa, mas aí eu peguei a Bíblia e fiz uma oração pedindo que Deus falasse comigo, me desse alguma direção, porque eu precisava ouvir a voz d'Ele.
E eu estou lendo o livro de Isaías, que aliás recomendo que você também leia, pois é muito interessante, muito mesmo.
E foi aí nesta passagem que Deus falou comigo:
Não é que nós não devemos nos preocupar com nossos problemas, até devemos, mas de uma forma equilibrada, isso quer dizer, que devemos pensar em nossos problemas, pensando assim numa forma de resolvê-los, não para ficar nos martirizando ou nos chateando, mas, a procura de uma solução para eles.
Talvez, assim como eu estava, você passava o dia inteiro preocupada com seus problemas, era o dia inteirinho pensando neles, é o que ocupa sua mente 24 horas por dia...
E, isto...Não irá lhe ajudar em nada, a não ser que você possa fazer algo a respeito, agir sobre isso, então se não pode tomar providências agora, então evite pensar, ore a Deus, pense no que irá fazer, mas simplesmente entregue nas mãos de Deus.
Se você mantiver o seu pensamento em Deus, tudo dará certo, isso se você confiar no Senhor, e depositar toda a sua fé n'Ele, aí não terá porque ter preocupações, Jesus lhe guardará em completa paz.
       #FicaaDica.

Um comentário:

Follow Us @soratemplates