quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

# séries

A Beira do Abismo - 6º cap.


Chegou uma época, que eu não estava desempenhando nada mais bem, não estava ganhando almas como antes, não estava atendendo, evangelizando, nem jejuando, muito menos lendo a bíblia, e eu não queria mais por o uniforme...Eu não estava bem, então pra que orar pelas pessoas, se sou eu que preciso de oração, se sou que preciso de ajuda. Ninguém veio me ajudar.
Eu estava perdida no meio de tudo. Estava estacionada. Já não tinha mais sonhos, nem expectativas, tudo que antes pra mim fazia sentido, tudo se perdeu, eu não era mais a mesma pessoa.
Eu estava inventando desculpas para não por o uniforme, estava fazendo tudo relaxadamente.
Em casa também não estava nada bem, eu me fechei no meu mundinho..de novo.
Estava eu lá com aquelas amizades erradas, sem perceber o que elas estavam fazendo comigo...O que fazer em meio a tudo isso? Eu estava só esperando que o tempo passasse, e acontecesse alguma coisa, que de repente Deus me desse forças, porque eu já não tinha mais...
Eu realmente achei que eu estava por um fio, e eu estava, achei que daquela eu não passaria, para mim o deserto estava muito difícil, praticamente impossível.
Mas, eu sabia o que devia fazer, e eu já estava cansada daquela situação, algo estava mudando em mim, depois de tanto tempo sofrendo, eu tinha uma força dentro de mim, e eu só pensava “ CONTINUE AGUENTANDO FIRME”,  e eu cansei, cansei de tudo aquilo, de todo sofrimento, em todo esse caminho, eu sofri por decepções com algumas pessoas, que me fez perceber que eu estava no caminho errado, aquilo não tava mais fazendo sentido pra mim, aquelas amizades, eu queria me afastar delas,e eu comecei a me afastar, não deixei de falar, mas eu sabia que teria que parar de fazer muitas coisas...eu tinha que me consertar perante a Deus.

Continua no domingo...

*Deixe um comentário abaixo contando o que está achando da série...

Um comentário:

  1. E a cada novo capítulo da série... Eu fico com mais vontade de ler a continuação. É muito forte.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates