segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

# Fé

Crer é confiar !


"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. "
(Hebreus 11:1)

Muitas pessoas dizem crer em Deus, mas é muito fácil crer em Deus quando as coisas vão bem, quando tudo está dando certo, é muito fácil.
Eu quero ver sua fé quando tudo desmoronar ao seu redor, quando tudo estiver dando errado, aí eu quero ver se você continua com a fé inabalável, ou se a sua fé é sentimental.
Porque o que tenho visto são pessoas que no momento da dificuldade em vez de se manterem na fé confiantes de que Deus agirá, pelo contrário, choram, desanimam, e deixam que o mal as coloquem para baixo...mais ta amarrado !
Não permita que isso aconteça com você, problemas...todos nós temos, mas com Jesus, nós somos mais fortes, com Jesus nós iremos vencer a todos os obstáculos, e que venham as lutas pois trarão a nossa vitória.
Lembre-se sempre: crer é confiar.
Não adianta dizer que crê em Deus, porque nada vale falar da boca pra fora, você verá se crê ou não em Deus, nas dificuldades da vida, que forçarão a você ter fé, crer no impossível, no que os seus olhos naturais ainda não veem, mas que os seus olhos espirituais enxergam longe.
Permaneça na fé, e tenha uma fé inabalável.
Que Deus lhe abençoe grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates