quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

# Obreiros # séries

Experiências como Obreiros - 01


Quando comecei a ter o desejo pela Obra de Deus fiz disso umas das principais coisas da minha vida pois já tinha recebido o Espirito Santo, comecei a participar das aulas de candidatos na IURD e meu desejo aumentava, mais teve um tempo que parou de ter aulas de candidatos, porém continuei na fé até que veio um Pastor que me colocou de colaboradora, onde fiquei durante um tempo e depois saí, quando eu sai de colaboradora passou pela minha cabeça que jamais eu seria Obreira novamente, minha oportunidade tinha acabado, chorei muito, pois eu pensava que quem me levantaria fosse o homem, minha amiga que era colaboradora junto comigo foi levantada a Obreira, fiquei muito feliz por ela e comecei a acreditar que Deus iria contar comigo pois falei para Ele: Meu Deus o Senhor sabe o desejo do meu coração que é de te servir . Depois que a minha amiga foi levantada o Pastor foi embora mais deixou a minha benção. Quando o Pr que me levantou chegou, fez aulas de candidatos com a gente, falou com a minha mãe, Daí veio a ansiedade eu estava tão ansiosa para ser Obreira que não pensava em outra coisa e isso me atrapalhou muito, tardou ainda mais minha benção, mais decidir tirar a ansiedade de dentro de mim, no dia que eu ia ser levantada a Obreira meu pai que eu não via a anos foi me ver, eu fui vê lo rapidamente fui muito criticada pela minha família pois eu não o via a anos mais não olhei para isso dei uma atenção especial para o meu pai conversei com ele e fui para a Iurd, chegando lá não era o meu dia, mais continuei na fé nem fiquei pensando porque confiei em Deus, na outra semana que eu ia ser levantada, eu não estava mais pensando, fiquei na fé, meu padrasto manifestou em casa querendo me bater e eu não entendi , e quando chegou domingo peguei minha carta para ser levantada, poxa foi um dia maravilhoso mais tudo isso só aconteceu quando eu parei com a ansiedade e confiei em Deus

- Obreira Daiane Barbosa

2 comentários:

Follow Us @soratemplates