terça-feira, 15 de janeiro de 2013

# Revolta

Momento Revolta ' EMOÇÃO '


"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? " (Jeremias 17:9)

EI, deixe de lá tanta emoção, por tudo você chora, tudo comove o seu coração...CHEGA !
Todo mundo tem problemas, todos passam por dificuldades, a vida não é um mar de rosas, as pessoas vão dizer coisas que vão te chatear e vão tentar te colocar pra baixo, o diabo vai fazer de tudo para frustar os seus planos, acabar com os seus sonhos...E se a cada problema você chorar, desanimar, ficar triste, então me desculpe pela minha sinceridade, mas você NUNCA irá vencer !
Você não deve ter um coração de pedra, e ignorar os problemas, pelo contrário, você deve encará-los e ir pra cima deles com toda sua força, e toda a sua fé, você tem um Deus todo Poderoso ao seu lado, para te ajudar, nesta batalha...Mas, não deixe se abater por qualquer coisa que aparecer, deixe de ser tão sentimental, o sentimento vem do coração, e o coração é enganoso, ele só irá lhe atrapalhar.
Comece a partir de agora agir pela razão, deixe que o Espírito Santo te guie, e aja sem sentimentos.

Na revolta.
Deus lhe abençoe.

Um comentário:

  1. É verdade Pâmela.. quando a gente chora por causa de um problema, estamos depositando a nossa fé naquele problema; impedindo assim de Deus agir. Parece fácil, mas não é! Vencer o sentimento, vencer os pensamentos derrotista, as palavras negativas.. é extremamente difícil, porém, o Espírito Santo nos ensina a ser forte e corajoso. Temos de enxugar as lágrimas, levantar a cabeça e partir para a guerra!!!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates