domingo, 13 de janeiro de 2013

Problemas e a SOLUÇÃO

Todos tem problemas, uns mais que os outros, mas é inevitável.
Mas, eu vou te falar a solução para todos os seus problemas, é algo que não tem erro.
A SOLUÇÃO é Jesus, para todos os problemas, Ele a solução.
Em todas as dificuldades que eu passei, em meio as tribulações eu me voltei a Jesus, pois Ele é o nosso refúgio, a nossa fortaleza, somente nos Braços d'Ele estamos seguros, e Ele está aqui para nos consolar, para nos confortar, e também para nos dar força para vencer esta guerra.
Pode ser difícil, mas não é impossível, porque com Jesus tudo podemos, se nisto você crer de todo o seu coração.
Porque em um momento que a minha alma se abateu, eu procurei buscar a Deus, e porque eu O busquei Ele veio sobre a minha vida para me fortalecer e me dar a certeza da certeza da minha vitória.
Faça você o mesmo, esqueça o problemas nesse momento e aonde você está busque a solução de seus problemas: JESUS.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates