segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

# Palavra de Deus # Salvação

Benção vs. Abençoador

"Porque te esqueceste do Deus de tua salvação e não te lembraste da rocha de teu refúgio. Portanto, mesmo que semeies plantas formosas e plantes videiras importadas, no dia em que as plantares as verás crescer e florescer pela manhã; mas a colheita será um monte de galhos no dia da angústia e da dor incurável." (Isaías 17:10,11)


Muitas pessoas chegam a igreja, e chegaram até ali porque estavam doentes, cheias de vícios, com a família destruída, em depressão, etc. E ali buscam a libertação, a cura, o milagre, e a maioria conquista essas bençãos. Mas, muitas dessas pessoas que conquistam essas coisas, acabam desistindo da fé, elas queriam apenas uma benção, mas não desejavam fazer um compromisso sério com o Abençoador...
Por isso, que muitas ao voltarem para o mundo, logo voltam as doenças, os vícios, as brigas em casa, e tudo piora, é aí que nada da certo mesmo, isso porque a pessoa só estava interessada nas bençãos que Deus tinha a oferecer a ela, mas não estava interessada em entregar sua vida ao Senhor.
A verdade, é que dentro da igreja ainda acontece isso, pessoas que vão na corrente financeira, na sentimental, e fazem propósitos, dão o seu tudo para serem abençoados, mas não fazem um jejum, ou uma oração sincera para receber o Espírito Santo, e depois se revoltam em ver que nada acontece na vida delas.
Mas, para que tudo dê certo, é necessário que busquemos primeiro a nossa salvação, todo o resto é passageiro, tudo vai ficar aqui quando morrermos, mas a salvação não, a salvação devemos buscar agora que estamos vivos, depois de mortos não há como voltar atrás.
Então, se você deseja que tudo na sua vida floresça, priorize primeiramente a sua salvação,e  lembre-se de quem é a sua Rocha Eterna.

   No Espírito e na Guerra !
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates