domingo, 6 de janeiro de 2013

# Palavra de Deus

Ingratidão

"Porventura as consolações de Deus te são pequenas?" (Jó 15:11)

Quem nunca ouviu alguma pessoa reclamando coisas do tipo " Deus não é comigo, nada na minha vida muda, Deus não faz nada minha vida, eu busco e oro, nada acontece...", creio que você já ouviu esse tipo de pessoa, e vou falar com todas as letras que tipo de pessoa ela é....INGRATA!
Jesus morreu na cruz, por mim, por você, e Ele fez isso para que nossos pecados fossem levados naquela cruz e que hoje pudéssemos ter o acesso a Salvação...O erro era nosso, o pecado era seu, era meu, e quem pagou o preço foi Jesus, Ele merecia aquilo? LÓGICO QUE NÃO, mas Ele não mediu esforços para se sacrificar por nós, por esses ingratos.
Pra começar, Jesus por ter morrido na Cruz por nós, deveria ser o bastante, Ele não deveria precisar te dar mais benção nenhuma afinal, o que Ele fez ninguém nunca faria por você.
Mais Deus é um Deus Misericordioso e Bondoso, por isso, mesmo as pessoas sendo ingratas Ele continua as abençoando.
Talvez você seja essa pessoa ingrata, e está na hora de você mudar de pensamentos.
Não deixe que o diabo coloque pensamentos malignos em sua mente, amarre este satanás maldito, e creia que se ainda não aconteceu é porque Deus está caprichando na sua Benção.
  Fiquem na fé *-*


Um comentário:

  1. Verdade, Deus não somente abriu mão de seu único Filho por amor a nós, como também nos dá o fôlego de vida a cada dia, para que possamos ter a oportunidade de ser feliz. O que acontece é que muitas das vezes, inceguerados pela ansiedade e insegurança, nos deixamos levar pelos sopros malditos do diabo para minar a nossa fé. E acabamos nos tornando filhos ingratos a Deus, murmurando como o povo de Israel no deserto. Temos que estar atentos :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates