domingo, 20 de janeiro de 2013

# Espírito Santo # séries

Experiências com o Espírito Santo - 04


Bom, quando não tinha o Espirito Santo, tudo para mim era normal
mas algo faltava sempre, quando eu buscava a Presença de Deus, sempre
me dedicava, dava o meu melhor em minhas orações e busca, mas nunca acontecia o que eu mais
queria ser BATIZADA COM O ESPIRITO SANTO. Renunciei o meu EU, minhas vergonhas meus desejos , o que eu queria fazer , passei a afazer a vontade de Deus, sacrifiquei as coisas em que eu mais gostava de fazer.
 Sempre falava com Deus , jejuava lia a bíblia , buscava e nada, sempre me perguntava mas porque não recebia.
Teve um dia nunca esqueço , falei para mim mesmo hoje é o dia, hoje é o meu grande dia, estava radiante 
pois tinha um certeza enorme dentro de mim que iria ter do Espirito de Deus em minha vida.
 27/03/2010, em uma reunião do Força jovem Brasil na João Dias , rasguei meu coração  a Deus,
 e mantendo a certeza dentro de mim que não sairia daquela reunião sem o Espirito do meu Deus.
 Então foi aí, com a plena certeza dentro de mim sem nenhuma dúvida o Espirito Santo, desceu em minha vida! 
foi maravilhoso, um dia em que nunca vou esquecer, a melhor coisa que aconteceu em minha vida. :)

- Mislaine Figueiredo

Um comentário:

  1. Tudo depende da nossa entrega e determinação. Gostei do testemunho! Deus abençoe (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates