quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

# Espírito Santo # séries

Experiência com o Espírito Santo - 08



Bom Galera, venho aqui para contar um pouco da minha experiência com Deus.
Para ter o Espírito Santo em minha vida, não foi fácil, precisei sacrificar minhas vontades, os meus desejos, pois sabia que mesmo dentro da igreja,dizia até que amava Jesus, mais por qual motivo minha vida não ia pra frente? AINDA ESTAVA NO PECADO.
Ficava me perguntando muitas das vezes, como deixar o pecado?,como deixar de errar? , a Resposta era simples, DEIXAR DE OUVIR A VOZ DO DIABO, E PASSAR A OUVIR A VOZ DE DEUS., e isso é fácil? NÃO, muito difícil.
Eu mentia, andava com más amizades, desobedecia muitos meus pais, não dava valor a igreja, muito menos ao Senhor  Jesus, pois ia muito pela cabeça dos meu “amigos”, e eles acabaram me levando ao buraco, quando acordei do sono em que o diabo estava me levando, vi que minha vida tinha que mudar, mais ficar esperando a mudança acontecer, foi o que fiz, esperei, esperei e esperei e nada da minha vida mudar.
Deus olha a intenção do seu coração, em um certo domingo pela manhã resolvi ir a Igreja com a minha mãe e meu irmão, prestei muita atenção na reunião, em tudo o que o pastor dizia sobre o altar, pois alguma coisa dizia dentro de mim, que a minha vida teria uma saída. Passei à ir para a igreja quase todos os dias, passei à ter interesse sobre Jesus.
O QUE EU FIZ PARA TER O ESPÍRITO SANTO?, Deixei minha vontade de lado, e isso agradou e muito o Senhor Jesus, ele foi vendo o meu esforço para conhece-lo, participava nas reuniões de descarrego, principalmente de quarta-feira, e de domingo, pois são os dias escolhidos para buscarmos à Deus, Lia a Bíblia, fazia jejum, e sempre pedia nas minhas orações para que Deus viesse me abraçar a cada momento.
Uma coisa que foi essencial para ter o Espírito Santo foi um propósito que fiz com Deus, acordava sempre de madrugada para falar com ele, a Fila era curta, pois quase ninguém acorda de madrugada para falar com Cristo, mais eu fazia esse sacrifício, pois queria muito o ESPÍRITO SANTO, mais sem nenhuma ansiedade, buscava o Senhor  Jesus em todas as reuniões durante o Domingo.
     Até que no dia 26/07/2009, Recebi o ESPÍRITO SANTO, foi Maravilhoso, não sabia se chorava, se dava risada,não tem explicação, é uma coisa magnífica, senti uma alegria imensa  dentro de mim,  mudei o meu jeito de pensar, de agir, pois quem tomou o “Volante” da minha vida foi o Senhor JESUS, hoje sou Obreiro da Igreja, ajudo pessoas e sou grato à Deus por tudo que fez em minha vida. Vai continuar perdendo tempo?, NÃO PERCA, pois cada minuto pra Deus é Muito precioso.
                                                   Deus os Abençoe Abundantemente.

-Helder Belloni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates